{Resenha} Masterchef 7ª temp. Episódio 23! – Primeiro chocolate e depois panqueca salgada! - Hospicio Nerd

INHAIMMM TUXOS E TUXAS QUE TAL UM CHOCOLATINHO E DEPOIS UMA PANQUECA?

reality culinário é o mais famoso do mundo, e a prova dissso é que chegamos na maioridade, exato, o vigésimo primeiro episódio da 7ª temporada de Masterchef transmitida pela Band TV todas as terças as 22:45 hrs. e patrocinada pela amazon.com. está disponível nos canais para todos nós! E emoção é que não falta para prender nossa atenção, além da presença dos amadinhos chefs jurados Paola CarosellaHenrique Fogaça e Eric Jacquin, o vencedor leva vários prêmios, o troféu, o título e ainda ajuda uma instituição de caridade com R$ 5.000,00, ou seja, continua sendo gostoso e exemplar para todos nós! Nos episódios 8 cozinheiros amadores cheios de entusiasmo irão cumprir todas as etapas e no final do programa se tornar Masterchefs, a produção realmente acertou em todas as adaptações para a nova realidade! Vem comigo, deixa o mise en place pronto, acende o fogo e vamos nos jogar no que aconteceu em mais um episódio desta cozinha deliciosa e claro aprender um cadinho com as dicas dos Chefs jurados e dos cozinheiros amadores!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas dançando, pessoas no palco e área interna

Band TV

vigésimo terceiro episódio traz oito participantes louquinhos para levar o troféu para casa, o estudante Marcelo, o tecnólogo em aquicultura Luciano, o engenheiro civil Vinícius, a fotógrafa Rafaela, a analista de produtos Bruna, a publicitária Flavia, a personal organizer Daniela e o professor de filosofia Antônio Junior (Juneo). E teve mais um pouquinho na #coisasdavidamasterchef viu, dessa vez mais um homem trans cheio de história de vida, o Marcelo com certeza deixou uma mensagem muito forte para todos mostrando que existe sim o apoio familiar, Bruna e sua experiência em quebrar os estigmas e pensamentos formados por comentários tóxicos sobre sua capacidade através da oportunidade de participar do programa e para completar a superação de Rafaela que passou por muitos apertos na vida para conseguir chegar onde está! Assim, como sempre, emocionante e envolvente essa nova temporada está cheia de pontos positivos e como já sabemos é uma  temporada atípica e apropriada para os tempos de pandemia! Todas as adaptações foram muito bem estudadas para manter o nível de entretenimento do público fiel que está em casa!

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "ALE COSTA"

Band TV

Na primeira prova os amadinhos, que eu confesso queria estar lá também por ser fã dessa pessoa, receberam a visita e os conselhos técnicos do Dono da Cacau Show e chocolatiê Alê Costa e seu brilhantismo para explicar tudo sobre chocolate, a estrela da vez. Agora fica mais difícil, pois é eles tiveram que fazer não apenas 3, mas sim 4 sobremesas à base de chocolate para os chefs jurados e para o convidado. Para pegar os ingredientes eles foram divididos em dois grupos e partiram para os 3 minutos de mercado, todos receberam uma hora de Aninha para ficarem louquinhos e dar conta de manipular esse ingrediente luxo. A ansiedade que nos dá ao assistir esse pessoal pirando, esse deve ser o segredo do programa e dessa vez eu me preveni tá, já fiz logo um balde de pipoca e fui comendo aos pouquinhos. Pára tudo, dessa vez o primeiro round elegeu 6 lindinhos, Marcelo, Bruna, Flavia, Vinícius, Rafaela e Daniela que foram para a segunda parte, mas a vencedora foi Bruna que conseguiu agradar o lindo do Ale Costa e os jurados com seu Bombom recheado com leite condensado e frutas cítricas que meu amor, já até estou com minha irmã confeiteira Rozi em Montes Claros e vou me jogar comendo um tantão de doces e bolos de pote, se bem que o Ale podia mandar uns brindes pra cá né! Arrasou Bruninha!

A imagem pode conter: comida, texto que diz "BOMBOM RECHEADO COM LEITE CONDENSADO E FRUTAS CÍTRICAS"

Band TV

Segunda prova pareceu fácil, ao levantarem os cloches os Chefs jurados começaram a apresentar a próxima estrela, a panqueca ou crepe salgado, panqueca gratinada com carne moída, recheada com ricota e espinafre e com recheio de frango e molho bechamel foram os exemplos mostrados, mas a ideia seria conseguir fazer uma panqueca fininha, gostosa e com um acompanhamento harmónico. Claro que teve vantagem para o vencedor e nossa lindinha Bruna foi quem colocou três dos seus coleguinhas naquela situação de ficar sob muita pressão ao retirar 10 minutos de cada um deles, assim ela decidiu que que tiraria de Daniela, Vinícius e Marcelo, utilizando-se de estratégia para complicar seus maiores adversários na cozinha. Logo em seguida Aninha revelou o tempo de uma hora para fazer a panqueca com a técnica correta, tendo o melhor sabor, recheio e molho de acompanhamento de suas vidas, enquanto que para os outros três, apenas 50 minutos! É Masterchef bebê, desafio simples ou não o negócio e se jogar! Por serem provas muito bem pensadas, os mais centrados ganham e quem se atrapalha acaba sentando na graxa né gente e até mesmo o óbvio quando acontece, acaba nos deixando de boca aberta!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Band TV

3, 2, 1… valendo! Dai xuxu é sangue nos olhos, fé o coração e muito foco no desafio da segunda prova para conseguir terminar tudo em tempo. Pra mim foi uma gastura acompanhar Bruna tentando acertar a mão na massa da panqueca com espinafre, bateu no liquidificador, peneirou e tudo mais, mas eu fiquei agoniado, ao contrário da Rafaela que fez tudo bem tranquila, mesmo com Paola falando com ela que ela queria fazer muito em pouco tempo. No conjunto das indecisões Flavia bateu seu recorde, não sabia se fazia uma coisa ou outra, ainda bem que ela recebeu algumas dicas da nossa diva Paola. E ainda tivemos a quantidade excessiva de ingredientes de Vinícius, já no caso de Daniela e Marcelo que mesmo com pouco tempo, pareciam estar mais focados no que queriam fazer! Mas estamos falando da nossa cozinha mágica onde tudo funciona, inclusive o resultado pode ser bem contrário do que imaginamos, não e verdade? Ainda estou impressionado com a Band TV, que está arrasando em cada novo episódio dessa temporada, o sucesso da franquia continua garantido nas mãos desses ferinhas hein! Arrasou Band sua fofa!

A imagem pode conter: 1 pessoa, dançando, em pé, no palco e área interna

Band TV

Os seis finalistas chegaram no final bem tensos, parece que mesmo pra nós que estamos assistindo essa luta parece durar uma eternidade, graças a edição perfeita da equipe do programa. Logo depois que todos apresentaram seus pratos e foram julgados, os jurados escolheram dentre eles os dois melhores pratos, e Daniela e Rafaela pelo visto conquistaram os corações dos chefs, mas a vitória é somente para um dos amadores e foi a fotógrafa Rafaela que arrasou com sua Panqueca de espinafre recheada com carne moída e molho de tomate, gente que delicia que deve ter ficado, porque a apresentação já estava apetitosa. A nossa diva linda e elegante Chef Paola Carosella foi quem entregou o troféu para ela, que também faturou os prêmios e o título de MastechefParabéns Rafa sua linda, você brilhou com tudo que teve direito, já dá para imaginar seu nome nos créditos de algum portifolio culinário tá querida!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, dançando, no palco e área interna, texto que diz "Próximo Programa"

TV Bandeirantes e canal do YouTube Masterchef Brasil

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos a LIVE: MARMOTANDO com HN, apresentada por euzinho, @lisbragaoficial e @ricardocatizaneoficial dando dicas das plataformas NETFLIX, AMAZON PRIME, falando de Masterchef Brasil 7ª Temporada além de trazer convidados maravilhosos! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS #BOASFESTAS #MARMOTANDO #Masterchefnaband

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários