{Resenha} The Mandalorian - Nosso Star Wars está de volta! - Hospicio Nerd

Olá Starwarzeiros!

Enfim foi lançado o ultimo episódio da segunda temporada uhuuulll, hoje irei comentar essa temporada como um todo e sem spoilers, peguem o seu sabre de luz e sua máscara de Mandaloriano e partiu para uma nova aventura galática

The Mandalorian se passa cinco anos depois de O Retorno de Jedi e conta a história de um Mandaloriano que viaja pelo espaço em busca de missões e procurar um lugar seguro para o seu pequeno acompanhante, uma criatura que tem aquele laço com a Força, Goru, mais conhecido pela cultura pop como bebê Yoda.

Disney+

A segunda temporada chegou com um hype enormem principalmente após a primeira temporada que foi extremamente maravilhosa, surpreendentemente a segunda consegue ser melhor e maior nos trazendo uma aventura eficaz com cenas de ação bem feitas e uma história que evolui a cada episódio e te faz querer ver logo o próximo! E a Disney foi muito esperta em ser um episódio por semana já que assim consegue manter o hype para a série e sempre ser falada por aquele episódio.

Disney+

As atuações da série são fantásticas com atores tão renomados como Pedro Pascal e Giancarlo Esposito que fazem seu papel muito bem, Pedro, mesmo quase não aparecendo com aquela máscara consegue nos trazer emoções pela sua voz e até pela sua movimentação sendo um trabalho fantástico no personagem e o desenvolvendo ao longo da série, todos os outros atores que aparecem ou fazem participações tem a sua função que é muito bem comprida como se fosse um rpg que vai evoluindo nível a nível até chegar no Boss principal.

A fotografia e a trilha sonora da série são maravilhosas, estética da série mudando para cada planeta cada uma tem sua beleza e uma característica que deixa aquele lugar único e muitas vezes até marcante, a trilha acompanha muito bem ao longo da série tendo ótimas batidas e acompanhando tanto as cenas de ação como nas cenas dramáticas dando o clima e a batida que nos deixa ansiosos e até emocionados até o fim da temporada.

A segunda temporada fecha muito bem os arcos, e para ser honesta até da série! E isso me deixa preocupada e até ansiosa para a terceira temporada, então vamos ficar no aguardo e esperando mais informações do próximo ano!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários