{Resenha} Mestres do Yin-yang: o sonho da eternidade! - Um show de lenda e imagem com perfeição! - Hospicio Nerd

INHAIMMM TUXOS E TUXAS, VAMOS CONTROLAR NOSSO YIN-YANG?

Nossa Mammy está cada vez melhor, agora a produção chinesa baseada na série de livros do autor japonês Baku Yumemakura, Onmyöji, Mestres do Yin-Yang: o sonho da eternidade, chegou no último dia 04 de fevereiro na plataforma. Um mundo de lendas vivas cheia de efeitos especiais de primeira vai te levar para a magia das antigas histórias japonesas criadas por Baku para garantir a paz e a vida no planeta nos tempos idos da história oriental antiga é o tema desse filme que pelo visto vai ganhar a atenção dos fás do gênero e claro dos cosplayers de plantão. Já deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais para sua opinião, porque aqui meu bem é você quem decide se VALE  ou  NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando tá! Agora que você já está ciente, deixe a sua imaginação e seus olhos deliciarem com esse trabalho de primeira e viva a emoção dessa batalha lendária!

Pode ser uma imagem de texto

Netflix

Após a morte do seu mestre e cumprindo suas ordens o jovem mestre do Yin-Yang Qingming (Mark Chao) viaja para Tianducheng ao encontro dos outros quatro representantes dos 4 clãs protetores, Mestre Bo Ya (Allen Deng), Mestre Long Ye (Jesse Li), Mestre He Shou Yue (Wang Duo) e Mestre Hongruo para descobrir tudo sobre a grande conspiração que ameaça a corte real. Todos eles devem assistir a importante cerimônia celestial que os guiará para seus caminhos no futuro conseguir cumprir sua missão, o único problema é que no dia seguinte eles descobrem que o Mestre Hongruo, o mais velho entre eles, está morto, uma serpente demoníaca indestrutível vai despertar para aterrorizar e destruir o Reino da China e eles terão que derrotá-la e ainda precisam proteger a vida da Imperatriz e da Princesa Zhang Ping (Olivia Wang) custe o que custar.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Netflix

A direção minuciosa e roteiro bem escrito de Edward Guo baseado na obra de Baku Yumemakura Ommyoi, inspiraram os produtores Hehe Pictures, Zestful Unique Ideal, Thinkingdom Pictures, Shanghai Film Group, Black Ant Film e Fortissimo Films para fazerem um show de quase tudo em um filme só, mesmo com muitas técnicas já conhecidas, temos que convir que Guo Jingming (Edward Guo) simplesmente fechou com tudo. O elenco forte formado por Mark Chao, Allen Deng, Olivia Wang, Jessie Li, Wang Duo, Deng Lun. Xu Kaicheng e Xiao Wen Ju entre outros mais da meio artístico chinês fizeram o complemento na medida certa para o garantido sucesso do filme, você consegue ver isso de forma clara no resultado final e maravilhoso da harmonia que existe entre a cenografia e a fotografia de Randy Che em quase todas as sequências fazendo um casamento perfeito, fora o abuso nos efeitos especiais que não deixam a desejar em momento algum.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Netflix

Você é transportado para uma China antiga assim que começa a ouvir a trilha sonora de Kenji Kawai, o mesmo responsável pelo filme animado de Ghost in the Shell de 1995, isso devido a uma sintonia perfeita entre as imagens e a sonoridade da melodia. Tem mais, o ator e cantor Allen Deng, além de ser um dos mestres do filme, também interpreta a música de encerramento do filme, um luxo meu amor! Mas tem destaque de precisão e beleza que vai para a direção de arte, a alta qualidade de imagem proporciona ao telespectador uma viagem para um mundo de fantasia chinesa e claro não deixaria de citar a edição e os cortes que não se consegue notar de tão bem feitos, no mais não tem nada que não fique resolvido no enredo do filme. A sensação de estar assistindo um anime em live action foi atingida com sucesso e pelo visto em breve esse filme vai cair no gosto dos cosplayers e teremos muitos mestres espalhados nas redes sociais.

Pode ser uma imagem em estilo anime de 1 pessoa e ao ar livre

Netflix

A produção é fantástica e numa entrevista para a revista Variety, Guo Jingming (Edward Guo) deixou no ar que está planejando uma continuação, que terá o título de The Yin-Yang Master: Retaliation, pelo que parece os dois filmes já estão prontos. Mas o que conta agora é o que foi lançado, e Mestres do Yin-Yang: o sonho da eternidade tem a chave do sucesso para qualquer sequência que possa vir, vai ter que manter uma qualidade fantástica em todos os pontos assim como o que deu origem. Agora vai lá e confere, entre nesse mundo de lenda e magia dessa linda história chinesa e depois vem me contar o que achou meu amor! ADOROOOOO #CHOCOBJS

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho o Marmotinha, nesse fim de semana com @italodinati e @ricardocatizaneoficial dando dicas das plataformas NetflixPrime Vídeo e Disney PlusCabines de imprensa online e  trazendo convidados maravilhosos a cada episódio! Vem com a gente e se jogaa! #CHOCOBJS

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários