{Resenha} Tom e Jerry - Humanos em live action e animais animados! - Hospicio Nerd

INHAIMMM TUXOS E TUXAS, ESTÁ NA HORA DE TOM E JERRY! YUPIIII!

A perseguição vai começar e com certeza só vai parar quando Jerry quiser! Mais uma cabine online conferida por nós do hospício, Tom e Jerry estreia neste 11 de fevereiro nos cinemas do Brasil e nós vamos falar um pouquinho do filme pra vocês! Pois é, o clássico desenho que animou nossas tardes, a hora do almoço e as manhãs animadas como uma série de curtas-metragens americana, criada por William Hanna e Joseph Barbera entre os anos de 1940 a 1967 pela Metro-Goldwyn-Mayer ganhou uma versão live action com animação e claro cheio de tudo que os dois protagonistas viviam em seu mundinho de desenho animado. Já deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais para sua opinião, porque aqui meu bem é você quem decide se VALE  ou  NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando tá! Agora que você já está ciente, vamos pegar o embalo e dar muitas gargalhadas com essa dupla das antigas o que era sucesso ara ver se ela vai conseguir ou não!

Resultado de imagem para tom e jerry o filme

Warner Animation Group

Jerry e Tom decidem mudar-se para Nova York e numa sequência de coincidências os dois acabam em um dos mais famosos Hotéis da cidade, justamente na véspera do casamento mais badalado dos últimos tempos. Kayla (Chloë Grace Moretz), uma garota do interior que está tentando a vida na cidade grande, consegue roubar a vaga de entrevista de uma moça conceituada e usa os atributos dela como se fossem seus e e assim ela acaba sendo contratada como gerente de eventos do Hotel. Sob a responsabilidade do atual gerente Terrance (Michael Peña), ela vai cuidar do casamento de Ben (Colin Jost) e Pretta (Pallavi Sharda) que será o evento mais importante do momento. O problema todo começa quando o Chef Jakie (Ken Jeong) vê o ratinho na sua cozinha e dá o alarme, na tentativa de conseguir resolver o problema Kayla contrata Tom na esperança dele se livrar de Jerry. Como todos nós já sabemos, é aí que começa toda a confusão e vai ser daquele jeito que já estamos acostumados a ver, muita perseguição, pancadas e quedas bem clássicas do desenho original que vão te deixar rolando de tanto rir!

Resultado de imagem para tom e jerry o filme

Warner Animation Group

A direção de Tim Story, para a adaptação da história de William Hanna e Joseph Barbera com o roteiro assinado por Katie Silberman, April Prosser, Scott Neustadter e Michael H. Weber ganharam a produção de Adam Goodman, do próprio Tim Story, Sam Register e Allison Abbate ao lado da Warner Bros., The Story Company, Warner Bros. Animation, Hanna-Barbera Productions, Lin Pictures e Turner Entertainment que completou a equipe de super profissionais resultando num trabalho de qualidade. Guiar o elenco formado por Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Colin Jost, Pallavi Sharda, Ken Jeong, Rob Delaney, Christina Chong, Camilla Arfwedson, Daniel Adegboyega, Joakim Skarli, Janis Ahern, Ty Hurley, Bernardo Santos, Grant Crookes, Joe Bone, Doris McCarthy, Nicky Jam e Bobby Cannavale pelo visto não foi tão difícil, você consegue notar isso ao perceber a química que rolou entre eles. Mas a cena toda fica para a ideia brilhante de transformar todos os animais em animação no mundo real, o que facilitou para a equipe de efeitos especiais poder abusar de vários tipos de técnicas de animação com live action, pois é, Space Jam ficou nos anos 80!

Resultado de imagem para tom e jerry o filme

Warner Animation Group

Nada a reclamar e muito para comemorar, é assim que eu vejo o filme, uma produção para a família toda poder assistir juntinha, claro que, não vou deixar de falar que o desenho conserva o mesmo fator que já foi discutido nos últimos tempos, já que se trata de agressões entre dois personagens, mas que se tornam mais leves devido a ideia de que são desenhos animados, e é claro nunca se machucam, ou mesmo morrem, não é verdade? No mais temos que lembrar que é um clássico da TV e das antigas, o que já ganha crédito entre o público adulto e com certeza vai ganhar a atenção também das crianças e adolescentes, principalmente porque o enredo está bem modernizado. Bom, agora que você já sabe mais ou menos o que vai rolar, corre para os cinemas que estão exibindo e respeitando as normas da pandemia, divirta-se dando boas gargalhadas com essa gato louco e esse rato perspicaz e depois de conferir vem me contar sua opinião tá! ADOROOOOO #CHOCOBJS

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho o Marmotinha,  @italodinati e @ricardocatizaneoficial dando dicas das plataformas NetflixPrime Vídeo e Disney PlusCabines de imprensa e trazendo convidados maravilhosos a cada episódio! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários