{Resenha} Mogli Entre Dois Mundos - E dois efeitos!! - Hospicio Nerd

Andy Serkis é foda!! 

E finalmente chega na dona Netflix a nova versão da história do jovem menino lobo e cara que versão cabulosa foi essa?? A um tempo atrás tivemos uma mó bunitinha e agora Andy Serkis trás essa que até me fez chorar e ficar p da vida, lembrando que a nossa resenha nada mais é que um fã de filmes comentando sua experiência e o que achou, sem spoiler como sempre, mas chega de papo e bora resenhar!

Resultado de imagem para mogli entre dois mundos

Com a fodástica direção de Andy e com o roteiro de Callie Kloves, a Netflix nos trás um filme bem diferente, a essência do filme é a mesma, o tigre Shere Khan ataca e mata um grupo de pessoas deixando apenas um garotinho para trás, esse pequeno é salvo pela pantera  Bagheera, é levado para os lobos que decidem criar o filhote como um deles, isso é o que todos já sabemos sobre o garotinho, porém, o jeito que isso foi feito foi genial! O cruel foi apresentar um personagem novo extremamente cativante e que me fez chorar! O tigre do mal também ganhou um parceiro, a hiena Vihaan, o visual do Balu também chamou muita minha atenção, já que o urso que antes era bem fofinho agora trazia um rosto meio deformado e cheio de cicatrizes, bem sinistro! A história até parecia que estava seguindo a história que já vimos antes, mas em um pulo tudo mudou e nos mostrou uma história incrivelmente nova sem deixar de lado o que já conhecemos.

Resultado de imagem para mogli entre dois mundos

Nessa versão, Mogli acaba sendo um tipo de Neo, um escolhido que tem a missão de unir a floresta com os homens, e para isso ele vivencia o pior de cada lado. Do lado dos animais ele enfrenta o terrível tigre que está sempre querendo matar o garoto, já do lado dos homens ele conhece um caçador que puta que pariu, que raiva desse cara!!

Resultado de imagem para mogli entre dois mundos caçador

A nova versão da história foi bem interessante, tirou um pouco o jeito “infantil” da história e nos trouxe algo mais adulto por assim dizer, o lance dos efeitos especiais pode ter sido estranho mas não me incomodou tanto a ponto de estragar a experiência, o tom de “aqui se faz, aqui se paga” foi algo interessante de se ver, claro que o filme deve levar altas criticas ruins pelo jeito que as coisas foram levadas, mostrando que a selvageria também faz parte dos dois mundos, vale muito a pena assistir, mas vá preparado para se emocionar e se emputecer também!

Resultado de imagem para mogli entre dois mundos caçador

No fim das contas o filme tem seus defeitos, mas que surgiram através de uma tentativa de alcançar o nível da perfeição, isso no caso da animação dos animais, porém os olhos ficaram bem estranhos, pelo menos para mim, mas o filme me divertiu, me emocionou e me fez rir, e merece QUATRO FLAVITOS!!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários