{Resenha} Namorado de Natal - A corrida contra o tempo! - Hospicio Nerd

Hello Peoples!!

Venho lhes trazer a resenha de uma série de drama, comédia-romântica chamada, Namorado de Natal, com sua primeira temporada na nossa belíssima plataforma Netflix e que é pra lá de emocionante. Mas fiquem tranquilos que aqui não damos spoiler, mas vem com a gente pra entender um pouco sobre ela!

Foto

Netflix

Uma série norueguesa, lançada em 5 de dezembro de 2019 contendo 6 episódios,  em que cada um tem cerca de 30 minutos. Dirigido por Per-Olav Serensen, que fez um incrível trabalho,  entregando a alma do Espírito de Natal e dos dramas familiares,  entre ser agradar  a família e ser feliz. E na produção de Anders Tanger. 

E com um elenco lindamente formado pelos talentosíssimos: Ida Elise Broch como Johanne, Gabrielle Leithaug como Jørgunn, Dennis Storhøi como Tor, Anette Hoff como Jorid, Ghita Nørby como Mrs. Nergaard, Hege Schøyen como Bente, Bjørn Skagestad como Bengt Erik, Felix Sandman como Jonas, Line Verndal como Eira, Oddgeir Thune  como  Henrik. Com atuações incríveis e impecáveis. Ótimo entrosamento e beleza.

Foto Ida Elise Broch

Netflix

Tudo começa com uma mentira, quando Johanne afirma ter um namorado, e ela tem o mês de dezembro inteiro para ir à procura de uma namorado para apresentar a família na noite de Natal. Daí você já imagina o nível de drama que ela viverá. Só crê quem vê! Ela é uma enfermeira muito parceira,  dedicada, inteligente  e amável com seus pacientes. Ama o Natal,  filmes clichês  e estar reunida com sua família, apesar de ser muito cobrada por eles, principalmente no quesito amoroso. Tenta sempre agradar todo mundo,  mas infelizmente passa por muitas frustrações,  seja na vida profissional como na pessoal.

Poster

Netflix

Em um clima bem natalino, qualidade de cortes, às vezes parece que tudo está indo muito rápido na história, mas sem perder o sentido de tudo. Durante seu percurso ela vai fazendo novas amizades e descobrindo novas coisas,  às vezes um mês é muito tempo e às vezes não é.

[…] E… as vezes esquecemos de apreciar as pessoas com quem mais convivemos, não damos a atenção que merecem, não enxergamos a luz que essas pessoas trazem na nossa vida […]

Sem mais papo furado, assistam essa aventura e loucura contra o tempo, vem sorrir e se emociona nesse romance pra lá de maravilhoso!!!!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários