WandaVision - Duas teorias que ficaram no ar! - Hospicio Nerd

Uia!

WandaVison estreou dia na última sexta feira (15 de janeiro), exclusivamente no DisneyPlus e já deu os que falar, principalmente por não deixar claro todas as suas intenções, e o que vem pela frente. Então, como boa marvete que sou, vim aqui teorizar em cima.

Se você ainda não viu os dois primeiros episódios, cuidado, porque a partir de agora vai ter spoiler.

Wanda está controlando tudo.

Conscientemente ou não ela está no controle de tudo, as cenas do jantar, onde Visão só ajuda o chefe que está engasgando depois que a Wanda permite, enquanto isso, a esposa implora para que ela pare, e a cena final do apicultor saindo do bueiro e ela mudando toda a cena, como a simples palavra “Não!”, já nos deixa ciente que sim, a Feiticeira Escarlate consegue mudar o rumo de tudo lá dentro.

 

Estão usando os poderes do Visão.

Essa minha teoria, se baseia no fato que Shuri já havia nos dito que Visão poderia sim, viver sem a joia da mente. E o fato de que Visão tem cenas no qual ele está sozinho, sem Wanda para controlar “as falas”, além do fato de tomar atitudes que são independentes, ao ponto de estragar os planos de dela, como fazer o show de mágica totalmente diferente o que ela tinha em mente.

O que mais afirmou essa dúvida na minha cabeça, é o fato de que Visão não sabe o que faz na empresa que trabalha, apesar de perguntar isso várias vezes, ele nunca é respondido, e sempre desconversam sobre esse assunto.  E se os estão usando os poderes dele, de um super computador, para o mal?

WandaVison tem episódios novos toda sexta feira, no DisneyPlus, e aqui no site tem resenha minha logo em seguida.

.Karolina Lima – Instagram @karollima_wtml

Quadrinhos personalizados de tudo no universo nerd  – @specialthingss2

 

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários