{Resenha} Não fale com estranhos... Cuidado! Seus segredos podem ser revelados - Hospicio Nerd

Não existe mais só o seu segredo!

Leiam ate o final pois um segredo será revelado…

Pois bem meus caros hospicianos, loucos por séries como esta que vos escreve. Não fiquem desorientados sem saber o que assistir nessa quarentena pois lhe trago boas novas.

Sabe aquela serie bem intrigante que chama muito a atenção?  Pois é, podem ficar bem animados pois a encontrei na nossa salvadora de quarentena Netflix e pasmem está no catalogo deste de janeiro, mas até então tinha me passado despercebida.

Lembra de quando você era pequeno e sua mãe sempre dizia para você nunca falar com estranhos? Pois é, não é que mãe sempre tem razão! Calma, já irei explicar porque…

Na série Não Fale com Estranhos a Netflix e Harlan Coben (Conhecido como “o mestre das noites em claro”) fecharam uma parceria e a obra escolhida para ser adaptada para TV foi The Stranger, no Brasil, Não Fale com Estranhos e para quem não conhece Coben é um grande autor de romance policial.


Fonte: Cinepop

O diferencial na série é que a trama não é tão confusa e você já entende logo que se trata sobre a quebra de confiança em pessoas próximas e o efeito disso nas relações existentes entre os personagens. Pra quem gosta de desvendar teorias e adora bancar o Sherlock existem segredos e mistérios suficientes para movimentar a trama.

Eis um lembrete aqui: Não se esqueçam do segredo que revelarei ao final…

Com um elenco que tem alguns nomes já conhecidos como Richard Armitage, Siobhan Finneran (Happy Valley), Paul Kaye (o Thoros de Myr de Game of Thrones) e Stephen Rea (V de Vingança) temos boas atuações que ajudam a serie a ser um bom drama policial.
O enredo da série envolve Adam Price (Richard Armitage) um advogado com uma vida invejável, casado com Corine (Dervla Kirwan) uma bela mulher e também uma popular professora. A vida de Adam que aparentemente é perfeita muda seu status quo quando uma estranha, vivida pela atriz Hannah John-Kamen o procura para revelar um segredo perturbador da sua esposa. Adam então resolve confrontar a esposa, que, no dia seguinte, misteriosamente desaparece. É então que começa o drama de Adam.

netflix
Fonte: Netflix/Divulgação

Numa trama paralela, temos os detetives Johanna Griffin (Siobhan Finneran, de ‘Downton Abbey’) e Wes Ross (Kadiff Kirwan, o alívio cômico) investigando o crime bizarro de uma alpaca encontrada sem cabeça no meio da pacata cidade de Cedarfield (onde se desenrola todas as histórias). É neste momento então que começamos a nos dar conta de que além do próprio Adam, quase todos do elenco secundário possuem algo a esconder, o que nos levar a entender que todas as tramas estão interligadas através da figura misteriosa da Estranha que aparentemente sabe os segredos obscuros que todos escondem e tenta bancar a justiceira jogando tudo no ventilador.
Sendo recheada a todo momento por novos segredos e mentiras e ao passo que alguns aos poucos vão sendo revelados, ficamos vidrados na Tv e começamos a montar nossas próprias teorias imaginando e tentando responder perguntas como: Mas o que aconteceu com Corinne? Qual a real intenção da estranha? E o quais segredos ela esconde? Todas as perguntas serão respondidas ao longo dos oito episódios?
Com certeza você deve assistir a serie mas meu conselho é que você não começa assisti-la a noite porque todos os episódios terminam com uma revelação que faz você ficar preso ao sofá querendo saber como tudo se resolve, é ai então que lá se vai sua noite de sono.
Para os fãs de suspense e mistério, a nova série da Netflix acertou a mão e vai agradar muito.

Meu conselho final é que: Não fale com estranhos, a não ser que você tenha certeza que segredos não serão revelados!

super interessante
Fonte: Revista Super Interessante

Ah! O segredo a ser revelado é que Adam Price (é secretamente Torin Escudo de Carvalho) #entendedoresentenderão

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários