{Resenha} Notre-Dame - Um projeto audacioso pode mudar uma vida! - Hospicio Nerd

INHAIMMM TUXOS E TUXAS QUE TAL REFORMAR O PÁTIO DA IGREJA DE NOTRE-DAME?

Mais uma cabine online com sucesso, agora foi a vez da California Films com seu lançamento online antes do lançamento mundial programado para dia 19 de fevereiro de 2021, mas nós do hospício somos cabine de imprensa meu amor, e fomos logo conferir Notre-Dame, mais um sucesso, só que dessa vez uma produção francesa. A moça que assume a direção é também a responsável pelo roteiro e não para por aí, também toma conta do papel da protagonista, essa hábil francesa, Valérie Donzelli se parece com aqueles aparelhos de som antigos, ela é 3 em 1 meu amor. Já deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais para sua opinião, porque aqui meu bem é você quem decide se VALE  ou  NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando tá! Agora que você já está ciente, vamos acompanhar a vida louca de Maud Crayon e seu projeto de reforma para a Notre-Dame para ver se ela vai conseguir ou não!

Pode ser uma imagem de texto que diz "Notre n dame um filme de Valérie DONZELLI"

California Filmes

A jovem arquiteta separada e mãe de duas crianças Maud Crayon (Valérie Donzelli), confunde sua agenda e acaba perdendo a inscrição para o concurso da prefeitura de Paris para a reforma da praça de Notre-Dame. Mesmo assim ela havia feito sua maquete e de uma forma um tanto quanto mágica ela conquista o grande concurso promovido pela prefeitura para reformar o pátio diante da catedral. Agora cheia de responsabilidades por conta do novo projeto, ela se vê em meio a uma tempestade quando descobre que o jornalista que irá cobrir seu trabalho é um antigo amor da juventude, Bacchus Renard (Pierre Deladonchmaps). Apesar de separada ela engravida do seu ex marido e pai de seus filhos Martial (Thomas Scimeca) que sempre está contando com a ajuda dela, até mesmo abusando um pouquinho da sua boa vontade. Entre tantas confusões, Maud vai também enfrentar a opinião pública sobre seu projeto, que aos olhos de muitos transmite uma imagem obscena. Nessa luta cheia de altos e baixos, um amor diferente pode acontecer com muito humor, mas do jeito francês de fazer sorrir!

Nenhuma descrição de foto disponível.

California Filmes

O trabalho de direção, também assinando o roteiro ao lado de Benjamin Charbit, da atriz Valérie Donzelli ficou bem feito, ela soube criar um clima diferente das comédias românticas que estamos acostumados a ver, traz muita modernidade e uma outra visão de possibilidades dentro da vida da mulher de hoje em dia que é mãe solteira, separada, trabalha e ainda suporta o ex-marido por perto. A produção assinada por Alice Girard e Édouard Weil ao lado da California Filmes, Telecine, Rectangle Productions, Scope Pictures e PlayTime valeu super a pena, desde a trilha sonora composta por Philippe Jakko que ficou bem leve, até o trabalho de edição e cinematografia dos envolvidos no projeto. E foi isso o que facilitou o trabalho do elenco formado pela própria diretora e roteirista Valérie Donzelli, junto de Pierre Deladonchamps, Thomas Scimeca, Bouli Lanners, Virginie Ledoyen, Isabelle Candelier, Katerine Philippe, Claude Perron, Pauline Serieys e Omar Mebrouk conseguir o resultado de um filme diferente, até mesmo devido aos costumes dos franceses, mas muito gostoso de se ver, é babado meu bem!

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e área interna

California Filmes

Muita confusão e até cenas bem surpreendentes formam esse conjunto de confusões que a arquiteta Maud vai viver nesse momento de sua vida, o que implica em enfrentar tudo de frente para conseguir ate mesmo se expressar, com esse teor de humor inocente e com uma mensagem inteligente, a diretora e atriz com certeza pode conquistar muitos fãs, ela não se prende a nada convencional e mostra uma provável realidade na vida de uma mulher moderna, o que fica bem visto, e todos já sabemos que o inesperado sempre conquista mais rápido. Mas o certo é que você vai se divertir muito com as trapalhadas dessa mulher independente, que vai viver tudo de uma vez só e ainda vai ter que dar conta de administrar um projeto, muita loucura em um momento só! Você já sabe mais ou menos o que vai rolar, mas para saber tudo, quando estiver disponível para todos, confere e me conta sua opinião tá! ADOROOOOO #CHOCOBJS

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho o Marmotinha, @italodinati e @ricardocatizaneoficial dando dicas das plataformas NetflixPrime Vídeo e Disney PlusCabines de imprensa e trazendo convidados maravilhosos a cada episódio! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários