{Resenha} Resgate em Malibu: A próxima onda – Quem vai salvar o dia? - Hospicio Nerd

Venha resgatar seu adolescente interior!

Meus caros hospicianos hoje vamos falar desse sucesso adolescente que está no top 10 da Netflix: Resgate em Malibu: A Próxima Onda. O filme que é uma produção baseada em uma série de Tv de mesmo nome, fala sobre uma aventura adolescente em um típico longa-metragem de verão. Então ficou curioso? Chega mais que já te conto tudo sobre o filme, sem spoilers claro!

O filme que é uma continuação do longa lançado em 2019, traz também elementos da série de Tv que é inspirada na história original. O longa é estrelado por Breanna Yde, Jackie R. Jacobson, Ricardo Hurtado e Abby Donnelly além de ter a direção de Savage Steve Holland.

adoro cinema
Fonte: Adoro Cinema

Na trama, um ano após as últimas aventuras da equipe de resgate Junior Linguados, eles estão de volta preparados para o retorno do verão e, com ele, o Campeonato Internacional de Resgate Júnior na praia de Malibu o Mestres da Praia 2020. Nesta competição, equipes do mundo inteiro se reúnem para descobrir qual a melhor equipe de resgate. Só que, quando a Equipe dos EUA sofre de intoxicação alimentar, cabe a Tyler, Dylan, Lizzie, Eric e Gina representar seu país nos maiores desafios de salva-vidas do mundo.
O filme está conquistando o público adolescente pois brinca com momentos engraçados, além de trazer situações vergonha alheia, e ainda contar com momentos bem fofos e românticos, típicos dos quais os adolescentes amam.
Mas claro que podemos ver ainda que o filme se preocupa em trazer lições importantes para essa juventude, mostrando a importância do trabalho em grupo, demonstrando como nossas ações nos trazem consequências e devemos lidar com elas, além de registrar que juntos somos melhores.

entreterse
Fonte: Entreter-se

Mas garanto que estão se perguntando se vale a pena assistir ao filme, e lhes digo que ele é o típico filme de Sessão da Tarde que mostra uma divertida aventura de verão com um grupo de jovens que precisam se superar para vencer um grande desafio. E sim você vai se divertir com esse filme curto (sim, são apenas 1h 10min) mas que tem um pouco de tudo, ação, diversão, romance e muita alegria.
E aí quem vai querer ser resgatado?

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários