{Resenha} The Boys - É chato e é Super!! - Hospicio Nerd

Hein?

Sim meus caros, cá estamos com a resenha da nova série da dona Amazon Prime que já até garantiu sua segunda temporada,  e antes de começar quero avisar mais uma vez que todas as nossas resenhas são única e exclusivamente nossas opiniões, não estamos aqui para ditar o que é bom e o que não é, só compartilhar o que sentimos durante as horas que gastamos assistindo a serie ou ao filme, então chega de papo e bora resenhar!!

Resultado de imagem para The Boys gif

Talvez você não tenha entendido o título que dei a resenha, mas já vou explicar, o trailer me vendeu a série como um grupo de homens que dava um coro nos Super Heróis quando eles saiam da linha, mas, não é bem isso que a série entrega, acho que aqui vale dizer que não tem spoiler aqui não tá? E acho legal falar também que nunca li os quadrinhos que deram origem a série, então, não tenho nenhuma base para fazer comparação, o que é bom já que o foco fica só em uma história.

Resultado de imagem para The Boys gif

Vamos começar falando do que é Super, e não é piadinha com o fato de Eric Kripke, criador de Supernatural ser o produtor executivo não, na realidade estou falando da baita qualidade dos efeitos especiais e das atuações, cara todos os atores mandaram muito bem e nem vou falar do Karl Urban que dá vida ao Billy Bruto não, vou falar de um Super, o Capitão Pátria também conhecido como Antony Starr, cara, nunca tive tanto nojo e vontade de socar um personagem, a interpretação do Antony foi sensacional, fazendo com que ficasse evidente o que motivava e desmotivava seu personagem.

Resultado de imagem para The Boys gif

Nesse mundo os Super são meio que funcionários de uma grande empresa chamada Voight, e eles não tem só o trabalho de salvar o mundo, eles são basicamente celebridades com muitos poderes, a semelhança com personagens da DC Comics por exemplo são muito nítidas, acredito que isso tenha sido de proposito, existe até uma “Torre da Justiça” com uma liga chamada de “Os Sete”, e é interessante ver como eles são tratados nesse universo, são basicamente deuses que podem fazer o que quiser e sair impunes, inclusive assassinato! Mas claro que nem tudo é só festa para eles, ao longo da temporada conhecemos um pouco mais sobre eles e vemos que alguns tem séries problemas, alcoolismo e abuso de entorpecentes são alguns deles. Algumas piadas bem encaixadas dão um alivio em diversos momentos. Assim como a trilha sonora que é simplesmente sensacional!!

Resultado de imagem para The Boys gif

Agora vem a parte chata, pelo menos do meu ponto de vista! Todos os episódios tem grandes momentos, porém, todos tem momentos arrastados para caramba, daqueles que você se solta no sofá e bufa louco para acabar rápido sabe? E o lance do trailer é outra coisa que me incomodou demais, os “The Boys”, pareciam realmente ser um grupo de elite ou algo assim que punia os Super, ou que pelo menos dessem um corinho neles, mas não é isso o que acontece, eles são na verdade um bando de doidões que são contra o elevado poder dos Super e da Voight, e eles querem jogar no ventilador toda a Hda que eles fazem, em todo o momento somos apresentados a alguns detalhes que depois de um tempo se unem e nos entregam a motivação deles.

Resultado de imagem para The Boys gif

Por fim não achei a série tão sensacional como muita gente anda dizendo, ela não é ruim, assisti todos os oito episódios em seguida, me diverti em alguns momentos, tive vontade de socar a tela do computador em outros, dei uma ou outra gargalhada com algumas piadinhas, me diverti com alguns momentos bem sanguinários que foram muito bem feitos, então, dou aqui QUATRO FLAVITOS, para a série.

E para terminar, nós estamos com um projeto no Padrim, se quiser nos ajudar com a hospedagem do site é só nos apadrinhar lá! =D

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários