{Resenha} The Walking Dead - Warning Signs (S09E03) No exceptions mother fucker! - Hospicio Nerd

Foda!!!

E aí nerdaiada Walker, cês tão bão? Cara, que episódio sinistro hein?? Confesso que até a metade eu já estava imaginando que seria um dos episódios mais fracos até então, e olha que é só o terceiro, mas a construção da bronca estava apenas se aproximando, bora falar dele!!!

Logo de saída vimos o corpo do Justin, mas o interessante aí não foi isso, o legal foi ver que os mortos param de comer alguns segundos antes dele retornar como um deles, interessante nê? Aí vieram os créditos e em seguida os minutos mais fofos da temporada, um amorzinho de Michonne e Rick que parecia ser o começo de um bebê, sim, pela conversa deu a entender isso aí, a cena corta e vemos Maggie chegando no acampamento da ponte com os suprimentos, a carroça dela é bloqueada por um grupo de Salvadores que estão procurando o Justin. De volta à Alexandria temos um dia em família, com a Judith o que foi bem bonitinho!

E o dia em família é interrompido quando chega a noticia de que encontraram o Justin e que o infeliz estava morto, lá no acampamento da ponte a gente vê a treta se formando, Salvadores acusando a galera, eles querem armas para se proteger, obviamente um ou outro ali tenta manter as coisas certas, mas a treta é forte, os salvadores tem dois suspeitos bem claros, Anne e Daryl, e o cenário para a briga estava formado, sangue ia voar para todos os lados, mas eis que o cowboy surgiu para salvar a poha toda, nosso xerife que agora tem apenas mais 3 episódios surgiu e botou ordem na bagaça, e em seguida tratou de fazer seu trabalho antigo, investigar, conversou com Gabriel sobre a Anne, em seguida ele examinou um pouco mais o corpo e foi bater um papo com o Daryl, já que a ferida no peito do Justin parecia ter sido feita com uma flecha!

Após bater um papo com o “amigo” ou “ex-amigo” nem sei mais como tratar esses dois, o grupo se prepara para fazer rondas, a galera segue em duplas, Maggie vai para o setor quatro com a Cyndie, e no caminho elas avistam alguns walkers sendo atraídos por um barulho, elas encontram uma cabana com aqueles telhados de lata, e um pedaço está solto fazendo barulho, então bora limpar nê? Mas claro que a coisa dá errado, a porcaria da porta que bloqueava a saída dos mortos na parte de dentro se quebra e o bicho começa a pegar, mas Rick, Daryl e Rosita chegam para salvar o dia, e ali descobrem que o grupo cinco que devia chegar primeiro não chegou, eles vão atrás e encontram Brie caída e Arat sumida. De volta ao acampamento Rick ordena uma missão de resgate, mas apenas com o cluster mais próximo sabendo das tretas. Rick saí com Carol, Daryl com Maggie e os dois são os que estão no caminho certo, eles encontram pistas e logo o cabeludo já sabe quem anda sumindo com os Salvadores. E lembram que a Anne foi acusada? Pois é, em um corte na cena a gente vê a infeliz voltando para o lixão, pegando um rádio e conversando com algum filho da mãe, e é claro que o Padre Gabriel tava seguindo ela nê? Uma das coisas que ele ouviu no rádio foi a pessoa falando que queria um “A”, que a gente só descobre mais ou menos o que é depois que a pintora pede que o Gabriel vá embora com ela e ele se recusa, a infeliz solta a fala “Sempre pensei que você fosse um B”, e senta a pancada na cabeça do careca a lazarenta faz tráfico de pessoas mano!!! Que caraio de grupo é esse? Será que temos mais canibais? Uma coisa é fato, o padre vai sair dessa!! Carol e Rick encontram algo, mas não o que eles queriam, eles topam com dois Salvadores, o Jed e o DJ, e o barbudo coloca uma faca no pescoço da Carol, mal sabia ele com quem estava se metendo, mas as coisas conseguem passar tranquilas, bom, não tão tranquilas assim, pelo menos não teve morte!

E eis que Daryl e Maggie encontram a Arat, eles vão até o antigo acampamento das moças de Oceanside, e lá descobrem quem está dando sumiço na galera, sãos as mulheres da comunidade, elas estão vingando seus mortos, o Justin caiu pelas mãos da Brie, já que foi ele quem matou o marido dela, já Arat matou o irmão da Cyndie, a dupla chega tentando parar com aquilo, tudo isso enquanto Arat estava lá ajoelhada implorando pela vida, Maggie tenta argumentar mas a Cyndie diz que ela era a última e depois terminaria, mas no papo ficou bem claro que elas começaram a se vingar depois que a Maggie matou o Gregory, e o discurso continuou, mas as coisas estavam ruins para a Arat, e ficaram piores quando a última coisa que ela falou antes de matar o garoto foi as palavrinhas “No Excepetions” e ouvindo isso Maggie e Daryl viraram as costas e deixaram Arat morrer!!! E quando amanheceu lá no acampamento, todos os Salvadores pegaram o caminho da roça e foram embora. E Maggie e Daryl estão planejando fazer merda, visitar o Negan!! Algo me diz que isso não prestar!

Resultado de imagem para twd s09e03

Estou tentando entender como o Rick vai sair da série, se vai ser pelas mãos dos vilões ou de seus amigos, confesso que não acredito que Daryl ou Maggie vão fazer alguma coisa, mas o terreno está aberto para isso, mas por sorte o trailer da temporada mostrou a galera unida em momentos de desespero, acho que Rick vai mesmo tombar por causa desse bendita ponte e que Maggie pode se sentir culpada e por isso ir embora, já que agora restam apenas 3 episódios para eles nê? E a promo do próximo episódio já mostra uma treta forte entre Rick e Daryl, porrada e tudo mais! Para o terceiro episódio eu dou quatro Flavitos, podia ser cinco mas estou bravo com a chatura do Daryl e da Maggie, não pela morte da Salvadora, e sim pela birra deles em tentar construir algo novo, construir o futuro que o Rick quer!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários