{Resenha} Demolidor - O Tropeço de Murdock! - Hospicio Nerd

Foda!!

Sim meus caros, finalmente a terceira temporada de Demolidor chegou na dona Netflix e é claro que eu maratonei nê? Não só para contar para vocês mas também pelo fato de eu estar ansioso para ver o Rei do Crime em cena outra vez, e é claro ver o demônio de Hell’s Kitchen em ação depois de um prédio ter desabado na cabeça dele. Lembrando que minha resenha não contém spoilers, apenas as minhas reações com a série, então, bora começar?

Foda! Foda define bem o que foi essa nova temporada, literalmente voltamos ao primeiro ano da série, Demolidor vs Rei do Crime, e cara que combate mental foi esse?!!! Sensacional! Confesso que não entendi muito bem o motivo da revolta do Matt, nos primeiros episódios da temporada, mas fomos apresentados a alguns personagens novos bem interessantes como o Dex, que quem lê os quadrinhos conhece como Mercenário.

Resultado de imagem para demolidor terceira temporada

Uma das coisas mais legais da temporada foi o retorno do uniforme preto que confesso, gosto beeeeem mais do que o uniforme vermelho, mas a gente acaba presenciando os dois lados, já que no trailer podemos ver que o Mercenário usava o uniforme do Demolidor, então não é spoiler falar isso rsrs Wilson Fisk prova nessa temporada o quão foda o Rei é, com suas tramas sinistras muito bem encaixadas. A construção do Dex também foi bem interessante apesar de alguns momentos meio chatos, ver o quão perturbado o cara era foi uma boa explicação para o que ele se tornou, a chatonilda Karen Paige também está de volta com seus dramas, também vimos um pouco do passado dela, e cara que garota chata kkk Foggy também está de volta provando que ele é um dos se não o melhor personagem sem poderes ou habilidades físicas de todas as séries da Marvel / Netflix.

Resultado de imagem para daredevil season 3 stills

E mano, tivemos diversos Plot Twisters e flashbacks nessa temporada, e cada episódio ligava algum ponto solto ou apenas mostrava o ponto de vista de alguns personagens durante uma mesma cena, foi bem bacana mesmo. Em todo o episódio a gente viu o quanto o Rei do Crime amava a Vanessa já que tudo o que ele faz é claramente por ela, E os três últimos episódios valeram a espera, confesso que rolou até uma lágrima ou outra kkk e que desfecho foda senhoras e senhores, com direito a um puta gancho para  nova temporada, e tem um detalhe que eu gostaria de comentar, durante toda a temporada não foi tocado em quase nada em relação aos acontecimentos dos Defensores, o prédio cair é claro foi citado já que o Matt sumiu naquilo nê? Mas e o grupo de heróis? Deles só um nome foi falado e apenas uma vez, Jéssica Jones! Já sabemos que tanto Punho de Ferro quanto Luke Cage foram canceladas, será que o fato da investigadora ter sido a única citada pode significar que apenas as duas séries vão permanecer?

Mesmo demorando um pouco para engrenar, a temporada foi muito boa, literalmente beberam da fonte da primeira temporada e mantiveram o bom roteiro, mesmo com uma barriguinha de shop aqui e ali, a luta interna dos personagens foi algo muito explorado, alguns mais chatos que outros é verdade, também tivemos algumas piadinhas perdidas aqui e ali, e as cenas de ação, pqp!! Que coisa linda, logo nos primeiros episódios temos algo que nos lembrou muito da cena do corredor lembra? Pois é, mas essa eu achei bem mais sinistra e bem feita, não sei dizer se realmente foi um plano sequência completo, mas que foi muito bem ensaiada foi!! Eu até podia dar quatro Flavitos para a temporada mas eu curti cada momento tal como a primeira, então dona Netflix, obrigado por entregar uma grande temporada que merece os meus CINCO FLAVITOS!!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários