Sangue e Água - Refaça seu exame de DNA! || Resenha S02

INHAIMMM TUXOS E TUXAS, PRONTOS PARA MAIS UMA TEMPORADA DESCONFIADA?

Mammy maravilhosa não tirou do páreo, a jovem série Sangue e Água agora em sua 2ª temporada parece que vai garantir o sucesso para mais uma continuação. Saiba que nós do Hospício Nerd NÃO DAMOS SPOILER, mas é melhor assistir a primeira temporada antes de ler essa resenha! Sempre seremos imparciais em sua opinião, você decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos!

Se chegou no último episódio da primeira temporada se perguntando o que vai rolar depois desse encontro entre Puleng e Fikile, está na hora de conferir!

Poster Sangue e Agua 2ª temporada

Netflix (Enquete pop)

Mais sangue e mais água

Desde sua estreia em 24 de setembro, o mundo de investigação da jovem Puleng está de volta, ainda envolvendo colegas e amigos para tentar provar que Fikile é sua irmã. Abordar o tema de falta de controle de natalidade, tráfico de bebês e abusos contra as mulheres sul-africanas continua sendo um bom tema para garantir o sucesso de várias produções do país. A série original da Netflix traz mais fatos e esclarecimentos sobre tudo que aconteceu na primeira temporada.

E nossa amada Puleng (Amamkele Qamata), continua suas investigações para descobrir o que aconteceu com sua irmã Phume, que foi sequestrada assim que nasceu. O que a leva a pensar que tudo isso faz parte de uma rede de tráfico humano. Após todo o drama na vida de Fikile Bhele (Khosi Ngema) e sua família na primeira temporada. A garota não vai deixar de ser o foco para comprovar que a família de Puleng foi vítima do tráfico humano.

No Colégio Parkhurst, os pares românticos foram desfeitos, e agora tanto Puleng quanto Wade (Dillon Windvogel) estão afastados e em relacionamentos com outras pessoas. Podemos dizer que talvez isso posso ajudar na investigação da jovem para conseguir descobrir toda a verdade por trás do desaparecimento de sua irmã.

Dessa vez, muito do que ficou escondido do passado da família Khumalo pode vir à tona. E a garota vai começar a questionar a verdade sobre seus próprios pais.

Sangue e Água - 2ª temporada

Netflix

Bom, eu gostei muito da primeira temporada, apesar de ter achado a segunda temporada meio clichê e sem muitas temas inovadores, ainda manteve o clima que me chamou a atenção. Os conflitos continuam intensos, mas acredito que o marcante nessa nova temporada é o foco direcionado para a experiência com as drogas, mesmo que na minha opinião, deveria ter recebido um pouco mais de atenção quanto a alertar a galerinha dos perigos envolvidos no seu uso. Mas vamos continuar esperando mais e mais, quem sabe somente na terceira temporada de Sangue e água é que teremos momentos impactantes e talvez o esclarecimento do que ainda ficou sem solução até agora, ou ao menos parece ter ficado. Se quiser entender o que estou falando vai ter assistir bebê!

A técnica sul-africana

O criador e o diretor Nosipho Dumisa que também assina o roteiro ao lado de Daryne Joshua e Travis Taute manteve sua ideia de continuidade e ainda acrescentou mais personagens icônicos nessa nova temporada. Ainda temos os assuntos levantados sobre as várias relações dos jovens de hoje em dia, mas agora um pouco mais aquecida com a presença do uso e tráfico de drogas dentro das escolas, assim como em quase todas as outras séries teens do serviço de streaming.

O elenco formado por Amamkele Qamata, Khosi Ngema, Dillon Windvogel, Gail Mabalane, Thabang Molaba, Arno Greeff, Ryle De Morny e Greteli Fincham vão receber as adições de Leroy Siyafa, Katishcka Chanderlal, Zikhona Sodlaka e Alzavia Abrahams, com seus personagens que vão apimentar e bagunçar mais o universo da protagonista Puleng e suas investigações. As produções sul-africanas estão realmente ganhando meu gosto, e posso garantir que Sangue e água é um pouco responsável por isso!

Agora que já está ciente, vamos acompanhar os novos fatos que irão revelar mais segredos e fatos por trás do desaparecimento da pequena bebê Khumalo! Vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor! ADOROOOOO

E aos domingos 14:00 hrs no IGTV do Marmotinha BH tem a LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd!

Pegue as dicas Netflix, Prime Vídeo, Disney Plus, Cabines de imprensa, Masterchef e convidados maravilhosos! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabhoficial 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários