Supernatural 4Ever!! - Hospicio Nerd

Em homenagem aos Hunters!!

E chegou o dia meus caros amigos hunters, nossa família foi testada, a gente já sábia que cedo ou tarde esse dia ia chegar, o temido aviso de que Supernatural vai chegar ao fim, a 15ª temporada será a última, parece que foi ontem que a série começou a ser exibida no SBT, lembra disso?

Como um jeito de homenagear essa série que amo tanto, vou levar vocês a um passeio por todas as temporadas, não vai ser um resumo ou resenha não, só uma lembrança de grandes momentos!!

Passamos o primeiro ano em uma busca pelo papai John Winchester que mesmo com tão pouco tempo de tela nos fez querer entrar para a família, caraca o Dean me ganhou no “Saving people, hunting things, family business”, ali já não tinha mais volta, Supernatural entrou de vez em minha vida, tanto que aos meus 18 anos eu fiz minha primeira tatuagem, e claro que foi em homenagem a série!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Supernatural for ever!!

Uma publicação compartilhada por Hospício Nerd (@hospicionerdoficial) em

No segundo ano perdemos o John e ganhamos uma treta gigante, nosso querido irmãozinho Sam estava sendo caçado por um demônio, o mesmo que matou a Mary, Azazel, que além de ser um bocó ainda foi sacana em fazer o caçula Winchester beber um pouco de sangue, e no final daquele ano choramos ainda mais, ver Dean com o corpo do irmão nos braços pela primeira vez é algo que jamais vai sair da minha mente!

Resultado de imagem para sam morrendo gif

Mas Dean não ia deixar seu irmãozinho morrer desse jeito, sua missão não era só caçar monstros, também era proteger seu irmão, e foi isso que ele fez, um pacto trocando sua alma pela vida de Sam, mesmo sabendo que não teria seus 10 anos para viver, a demo da encruzilhada lhe deu apenas um ano, e claro que ele aceitou, era melhor passar um ano com o irmão do que a vida inteira sem ele, e no terceiro ano nós entramos em uma caçada de tirar o folego, buscar a demônio Lilith, ela possuía o contrato da alma de Dean, também ficamos amigos da Ruby, uma demônio loira que era sinistra, mas que acabou servindo de cavalo de Troia, e culminou com a ida de Dean Winchester para o inferno em uma cena chocante!

Resultado de imagem para Dean no inferno gif

No quarto ano Dean foi retirado do inferno por Castiel, um anjo de sobretudo que no começo parecia não ser tão importante mas que com o tempo se tornou um Winchester de corpo e alma, andamos lado a lado com os irmãos enquanto a preparação para o Apocalipse começava, choramos litros com Dean contando ao Sam as coisas que ele fez no inferno, e cara, essa cena é emocionante! Viajamos no tempo, conhecemos um futuro onde Castiel organizava orgias, vimos que Chuck não passava de um escritor falido, e vimos que Dean se transformou em um general sinistro. Enganado pela Ruby, Sam acabou dando inicio ao Apocalipse, e libertou Lucifer de sua jaula!

Resultado de imagem para abrindo a jaula lucifer gif

No quinto ano o capetão andou sobre o planeta, nos apresentou os quatro cavaleiros, nos fez virar fãs da Morte, também conhecemos um certo demônio da encruzilhada chamado Crowley, naquele momento a gente nem imaginava o quão importante ele seria para gente nê? Também tivemos viagem no tempo, fomos visitar a jovem Mary Campbell que descobrimos ser uma baita caçadora antes mesmo de seu futuro marido John! E também tivemos um jovem rapaz chamado Adam, filho do papai Winchester e que agora era o novo receptáculo do Arcanjo Miguel, já que Dean se recusava, Sam aceitou o convite de Lucifer e em um momento de pura emoção ele consegue conter o capetão e se lançar no abismo!

Resultado de imagem para Sam e Adam gif

Perdemos nossa alma no sexto ano, e talvez um pouco do rumo, tivemos um caçador sinistro saindo da vida bandida, se tornando um pai de família, trouxemos personagens do passado, trouxemos os primeiros monstros de algumas especies, trouxemos monstros novos e até mesmo a mãe de todos os monstros, uma criatura que não demorou muito para dançar. Tivemos Dean trabalhando como Morte enquanto o cavaleiro ia dar uma voltinha no inferno para resgatar a alma de Sam que tinha ficado lá em baixo, mas o mais triste foi ver um anjo querido se unir com um demônio que até então não era tão querido assim, nosso Castiel se apossou da alma de diversos monstros do purgatório e se auto proclamou um deus!

Resultado de imagem para Castiel deus gif

No sétimo ano ainda estávamos sem rumo, Castiel não conseguiu manter o seu lance de novo deus por muito tempo e então tivemos os Leviatãs, umas criaturas bem estranhas que adoravam comer carne humana, mas pelo menos conhecemos ela que se tornaria uma Winchester, nossa querida e amada Charlie, também conhecemos o profeta Kevin Tran e a tabua dos demônios, mas também tivemos uma grande perda, nosso papai Bobby que foi morto de uma maneira bem ridícula, um tiro! Mas ele lutou muito antes de ir, muito mesmo, tanto que mesmo virando fantasma ele continuou caçando e ajudando seus meninos. Mas o Dean conseguiu se vingar, ele despachou o chefe dos Leviatãs, o problema é que no percurso ele acabou sendo levado para lá!

Resultado de imagem para Roman explodindo spn gif

No oitavo ano conhecemos o purgatório, Dean e Castiel estavam lá, enfrentando todos os tipos de monstros, e até rolou uma amizade com um vampiro que ensinou um jeito de sair daquele lugar, já que Dean era humano e ali era lugar de monstros, também descobrimos um jeito de trancar os portões do inferno, conhecemos o escriba de Deus, e aprendemo a curar um demônio! Mas é claro que a coisa nunca sai como esperado, porém agora estamos no rumo outra vez e em uma reviravolta sinistra, não fechamos os portões do inferno, o que aconteceu foi a queda dos anjos!

Resultado de imagem para Queda dos anjos spn gif

No nono ano fomos apresentados a mais um Winchester, o vovõ, Henry, que veio do passado fugindo de uma criatura terrível, uma das Cavaleiras do Inferno, Abbadon! Descobrimos o que são os “Homens de Letras” e que Sam e Dean são legados,  e ganhamos um lar, chega de dormir em motéis, agora cada um tem uma cama para chamar de sua! E como matar a Abbadon? Com a lâmina de Caim, mas ela só funciona com quem carrega a marca maldita, e ela vai parar no braço de Dean, no céu as coisas estavam ruins, já que o escriba de Deus que deu uma bela trapaceada em Castiel agora era o mandante lá em cima, e covardemente apunhalou Dean, o que gerou uma das cenas que jamais vou esquecer, também tenho orgulho de vocês garotos!

Resultado de imagem para Dean morrendo spn gif

O décimo ano começou sexy, a marca de Caim não deixou nosso Dean morrer, na realidade transformou o cara em um demônio! E a corrida contra o tempo se iniciou, curamos o Dean e buscamos um jeito de tirar aquela marca maldita de seu braço, no caminho perdemos a Charlie em um episódio que já me emociono só de lembrar, ela foi vingada, Dean fez um pacto com a Morte, mas desistiu logo no fim e acabou matando o cavaleiro da Morte, coisa que nem sábia que era possível, mas o feitiço feito pela mãe do Crowley, Rowena tirou a marca de Dean, o que a gente não sábia e que a marca na verdade era uma chave que prendia a Escuridão!

Resultado de imagem para Escuridão spn gif

No décimo primeiro ano conhecemos a Amara, mais conhecida como Escuridão que depois descobrimos ser a irmã de Deus, que apareceu também, e para a surpresa de zero pessoas o todo poderoso era o Chuck, também tivemos um Castiel possuído por Lucifer, sabe como é, eles tinham que tentar de tudo para derrotar a criatura que eles soltaram, é que a Amara mesmo tendo uma queda pelo Dean tinha uma mania de comer almas… como a luz não vive sem a escuridão, a escuridão não vive sem a luz, e os seres mais poderosos do universo fazem as pazes e vão embora, mas não antes de dar um presente para o Dean, Mary Winchester estava viva outra vez!

Resultado de imagem para Mary is back spn gif

No décimo segundo ano descobrimos que os Homens de Letras não estavam tão extintos quanto pensamos, a turma da Inglaterra estava ativa e bombando, mas claro que acabaram tombando nas mãos dos Winchesters, mas nesse ano o Lucifer continua soltinho, tanto que acabou fazendo um filhote, filhote esse que um pouco antes de nascer soltou seu poder que abriu um portal para outro mundo, nesse novo local conhecemos um Bobby, e também tivemos a morte de Crowley, que se sacrificou para prender o capetão naquele lugar, mas infelizmente o tiro saiu pela culatra, o chifrudo fugiu, matou o Castiel e acabou levando a Mary junto com ele antes do portal se trancar, foi uma noite terrível meus amigos, e um Neflim nasceu, Jack o filho de Lucifer!

Imagem relacionada

No décimo terceiro ano educamos o garoto, o filho de Lucifer se tornou um grande homem enquanto seu pai tentava se aproximar, conseguimos buscar a Mary, Castiel estava de volta, porém uma nova ameaça surgiu, lá no mundo apocalíptico Miguel era o todo poderoso e claro que ele quis vir para cá tirar uma casquinha desse novo mundo, tivemos um crossover épico com Scooby Doo, e tivemos Dean aceitando o convite do Arcanjo para juntos matarem o Lucifer de uma vez por todas, mas o trato era para ser temporário, porém, Miguel não ia perder a oportunidade já que ele estava dentro de sua espada, o receptáculo criado para ser o abrigo dele.

Imagem relacionada

Décimo quarto ano ainda está sendo exibido, já tivemos muitas coisas sensacionais e emocionantes, e o mais emocionante veio quando pelo instagram do Jensen eles avisaram que o próximo ano será o último, já são 14 anos dessa série sensacional, uma série que eu amo, uma série que me ensinou muita coisa, que me fez chorar, me fez sorrir, me fez querer matar demônios, caçar fantasmas, beber, andar de carro e ir em bord… ir passear a noite. Qualquer nota que eu pudesse dar para a série ainda séria pouco, Supernatural fez história, vai ser para sempre uma das minhas séries preferidas, a série que me inspirou e motivou a fazer a primeira tatuagem, uma série que me deu uma nova família, com pessoas que nunca vi e que mesmo assim temos um grande amor em comum! Estou triste com a noticia de que em dois anos não vou mais ver episódios inéditos deles, mas estou feliz por tudo que já me trouxeram, por tudo que já me deram, por tudo que Supernatural significa para mim! SUPERNATURAL 4EVER!!!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tanks for all!!! #SPN4Ever #SupernaturalFamily #BrazilHunters

Uma publicação compartilhada por Hospício Nerd (@hospicionerdoficial) em

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários