Ted Lasso - Mereceu todos os Emmy que ganhou!

Existem dois tipos de pessoas no mundo: As que conhecem Ted Lasso e as triste.

Ted Lasso é uma comédia britânica que já está na sua segunda temporada. Mas, vamos falar apenas da primeira aqui. Essa na qual foi vencedora de 4 emmy que é como se fosse o Oscar das séries. Porém mereceu? Sim! Bom, está no título. Contudo, me deixa te provar aqui – SEM SPOILERS – o porquê disso.

Ted Lasso. jpg

 

Quem é Ted Lasso?

Ted é um treinador de futebol americano, que é convidado para treinar futebol na Inglaterra. Ele é um cara simples, otimista e gente boa. E, quando eu te digo gente boa, é porque acredite. Você vai querer ser amigo dele quando acabar de ver o episódio piloto.

Mas e a série “Ted Lasso”?

Sua sinopse é simples e auto explicativa: “Ted Lasso, treinador de um pequeno time de futebol americano de faculdade da cidade de Kansas contratado para ser o técnico de um time de futebol profissional na Inglaterra. Apesar, da falta de experiência. “

O que você não conta é com uma série cheia de auto e baixo. Não de qualidade. Mas, de sentimentos. Seus personagens, que embora a primeira vista pareçam mais um estereótipo, tem muitas camadas. Assim, cada episódio é uma reviravolta gostosa de se assistir.

Sabe aqueles filmes de sessão da tarde que um time ruim ganha um treinador novo e juntos precisam aprender? Então, agora junte isso a um humor bem colocado e um principal papel carismático. Adicione um roteiro de qualidade com atuações na medida certa, e tempo para desenvolver os personagens. Assim, fazendo o que você se importe com eles.

Não é um série grande. São apenas 10 episódios de 30 min. Porém, o suficiente para te fazer rir e chorar. Porque sim, eu chorei em dois ou três episódios. Além, de te fazer se apaixonar por aqueles personagens. Ou até amar odiar. Talvez, ficar até confuso se ama ou odeia.

Isso, sem contar que a produção gira em torno de futebol. Se você, assim como eu, ama futebol, vai se identificar com a atmosfera dos jogos e sentir o prazer de torcer, enquanto assiste uma série.

O futuro

Como eu falei, essa Ted Lasso já tem a segunda temporada finalizada. Inicialmente, seu roteirista afirmou que a série foi pensada para ter 3 temporadas. Mas, com o sucesso, ele acha que pode se estender. Afinal, ganhar 4 emmys – Melhor série de comédia, melhor ator de comédia, melhor atriz coadjuvante de comédia e melhor ator coadjuvante de comédia, na sua primeira temporada, não é para qualquer um.

Essa é uma produção original Apple Tv. Por isso, aqui no Brasil ainda não ganhou tanta força. Mas, assim como eu que estou a escrever essa resenha, passe a palavra de Ted Lasso por ai, e acredite. Pois, o mundo seria um lugar melhor se tivéssemos mais Ted Lassos.

 

Para não perder nada, não esquece de seguir o meu instagram e meu canal Welcome To My Life . Assim, você vai ter muito conteúdo.

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Responsável setor pela Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Youtube: Welcome To My Life

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

Instagram: @specialthingss2

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários