The Seven Deadly Sins: Cursed by Light || Resenha

A ERA DO CAOS PARA A HUMANIDADE!

MEU POVO E MINHA POVA!

The Seven Deadly Sins: Cursed by Light acabou de estrear na Netflix e já chegou fazendo sucesso.

Para quem não conhece o anime

The Seven Deadly Sins, nome original, Nanatsu no Taizai, também sendo conhecido por Os Sete Pecados Capitais, é um anime com base em um mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, o mesmo passou a ser uma serie na revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha a partir do ano de 2012, sendo um total de quarenta e um volumes de tankōbon. O mangá apresenta um cenário estilo Idade Média Europeia, período do Rei Arthur, com um grupo principal de guerreiros, os sete pecados capitais.

Sendo que já existem disponíveis na Netflix 05 temporadas do anime e ainda um filme em animação chamado Prisioneiros do Céu e vale muito a pena verem todos!

The Seven Deadly Sins

Fonte: Netflix

Minha análise.

Na animação The Seven Deadly Sins: Cursed by Light, ocorre meio ano após os acontecimentos da quinta temporada, não quebrando a ordem cronológica das coisas.

The Seven Deadly Sins: Cursed by Light

Fonte: entreterse

O filme conta apenas com 01hora e 20 minutos, sendo que o pouco tempo acaba que por deixar algumas coisas em segundo plano, sendo que poderiam ser bem mais aproveitadas e focadas, como por exemplo os personagens que aparecem no início, o Segundo Rei das Fadas Dahlia e o Mestre Artesão dos Gigantes Dubs que são pouco explorados.

Na animação temos uma ótima dublagem e ainda contamos com uma excelente animação e história e como sempre uma ótima trilha sonora.

Meliodas acaba por encontrar seu irmão, Zeldris o que por si só já indica que vai ter muita confusão e luta sendo que veremos o quanto os dois são iguais e diferentes ao mesmo tempo.

Outro ponto é que o verdadeiro vilão, ou vilã irá realmente surpreender a todos, pois eu nunca que imaginava contra quem seria a luta final para que se de inicio a era dos Homens ou a era do Caos!

Mas vale muito a pena assistir, mesmo que infelizmente o sol não volte a brilhar!

Para quem não viu, maratone o anime!

Não esquecendo que a classificação indicativa é 14 anos.

 

ATÉ MAIS E CONTINUEM NOS ACOMPANHANDO EM Hospício Nerd!

Acompanhem também pelo facebook: Hospício Nerd!

Também pelos Instagram: Hospício Nerd! e @rogeriocardoso.adv

Deixe seu Comentário

  1. KiyomiResponder

    Vou assistir!!