The Seven Deadly Sins - O Julgamento do Dragão - 2º Parte || Resenha

QUE SE INICIE O CAOS!

MEU POVO E MINHA POVA!

A segunda parte da 5ª temporada de The Seven Deadly Sins acabou de estrear na Netflix e já chegou fazendo sucesso, sendo que o anime já se encontra na Netflix.

Para quem não conhece o anime

The Seven Deadly Sins, nome original, Nanatsu no Taizai, também sendo conhecido por Os Sete Pecados Capitais, é um anime com base em um mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, o mesmo passou a ser uma serie na revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha a partir do ano de 2012, sendo um total de quarenta e um volumes de tankōbon. O mangá apresenta um cenário estilo Idade Média Europeia, período do Rei Arthur, com um grupo principal de guerreiros, os sete pecados capitais.

The Seven Deadly Sins

Fonte: Netflix

O que aconteceu no Início!

O anime fala de um reino denominado Britânia, onde estão um grupo de personagens extraordinários que de início foram acusados de tentar dar um golpe no Reino de Liones, esse grupo de personagens é chamado de os Sete Pecados Capitais, que se separam após o suposto golpe.

Sendo que quem realmente articulou este golpe foram os Cavaleiros Sagrados, que eram responsáveis pela defesa do reino. Em sequência, Elizabeth Liones, a princesa do reino, tenta reunir novamente os Sete Pecados Capitais para reestabelecer a ordem no reino.

O grupo dos Sete Pecados é composto por Meliodas o pecado da Ira do Dragão; Diane, o pecado da inveja da Serpente; Ban, o pecado da Ganância da Raposa; King/Harlequin, o pecado da preguiça do Urso; Gowther, o pecado da Luxúria da Cabra; Merlin, o pecado da Gula do Javali; e Escanor, o pecado do Orgulho do Leão, mas não podemos esquecer de destacar a Princesa Elizabeth e o Hawk, como também vários outros personagens.

E daí em diante acontece de quase tudo nas temporadas anteriores, onde na temporada anterior nos deparamos até com pessoas indo e voltando do inferno.

Vimos também que Estarossa é um dos quatro arcanjos e muito mais.

Sete Pecados Capitais

Fonte: Netflix

Minha análise.

Já nesta segunda parte da 5ª temporada do anime de início vemos que novamente os animadores não nos decepcionaram, pois o mesmo continua repleto de ação e não podemos deixar de falar que além da ação temos muitas veias cômicas que nos acompanham desde a 1º temporada.

Agora também vemos que Ban conhece um novo personagem no purgatório.

Nesta temporada vemos que nem todos os que achávamos que eram maus são realmente, pois cada um tem seu próprio proposito e objetivo. E descobriremos ainda a verdade sobre o Rei Demônio, e ainda teremos várias revelações sobre outros personagens principais, será um verdadeiro Caos!

Outro ponto muito importante é que para os mais emotivos teremos um triste pôr do sol.

Para quem não viu, maratone o anime!

Não esquecendo que a classificação indicativa é 14 anos.

ATÉ MAIS E CONTINUEM NOS ACOMPANHANDO EM Hospício Nerd!

Acompanhem também pelo facebook: Hospício Nerd!

e pelos Instagram: Hospício Nerd! e @rogeriocardoso.adv

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários