The Witcher - Elixir Vin Viesel! || Resenha - Hospicio Nerd

Sem spoiler!

Sim meus caros bruxões, eis que a segunda temporada de The Witcher finalmente estreou na dona Netflix, e ao meu ver assim como já aconteceu antes, a maldição das segundas temporadas parece ter atingido o bruxão também! Lembrando é claro, que essa resenha só reflete a MINHA opinião, e ela também NÃO TEM SPOILERS, então você pode ler sem medo de ser feliz! Dito isso, bora resenhar!

The Witcher || Hospicio Nerd

Netflix

A trama.

O segundo ano nos leva às consequências da batalha do final da primeira temporada. Confesso que o pós batalha é bem mais chato do que eu me lembrava! A temporada demorou um bom tempo para pegar no tranco, ao menos para mim. As partes onde vemos Geralt e Ciri foram de longe as melhores, Seja no treinamento da garota, quanto em ver o lar dos bruxos em live-action hehe já que passamos por lá via animação, e vimos o tempo em que o Vesemir era um moçoilo, isso eu achei bem interessante!

O que mais me incomodou foi o clima “Game of Thrones” da coisa, acho que a culpa é minha na real, Meu hype sempre lá em cima, e a série mergulha fundo na politica, a parte dos magos foi a mais chata de todas! A dos Elfos a mais emotiva, já que é possível fazer uma analogia com o que o nosso mundo é, com povos sendo escorraçados e sofrendo preconceitos. A história se desenvolveu em uma marcha lenta chata para caramba, em alguns momentos eu torcia para o episódio acabar logo! É aquela coisa de 50 minutos parecem 5 horas sabe?

The Witcher || Hospício Nerd

Netflix

No fim das contas.

Henry Cavill como sempre se destacou! Já falei algumas vezes que nunca tinha gostado dos papeis dele, mas que em 2019 ele me surpreendeu e muito, e dessa vez não foi diferente. Acho que isso é o que acontece quando a pessoa faz o que gosta, já que o ator é um fã de carteirinha da franquia The Witcher. E lá no sétimo episódio a coisa fica boa, e olha que são só oito hein? kkk E no desfecho da história tivemos o “Elixir Vin Diesel”, trazendo para o universo do bruxão o bom e velho poder da família!

O gancho final deixou algo interessante para a próxima temporada da série, só espero de verdade que o roteiro não seja tão cansativo quanto esse. E que eles mantenham o padrão, sei que algumas coisas tiveram que ser alteradas por conta da Pandemia, mas existem detalhes removidos que me irritam um pouco. Você estabelece um certo padrão para o universo que está trazendo e do nada esse padrão muda, e não de maneira gradual, simplesmente removem. Dou TRÊS FLAVITOS para essa temporada, uma pena.

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários