Tudo sobre Resident Evil Village! Data de lançamento, novo trailer e muito mais - Hospicio Nerd

Estão sentados? Veja só estas novidades

Conforme anunciado pela Capcom dias atrás, chegou o grande dia do Resident Evil Showcase. Nesta quinta-feira (21) conhecemos um pouco mais sobre esse tão aguardado título dessa franquia. O evento teve ao todo 1h de duração. Teve novo trailer, mais sobre a gameplay, uma demo (que estará disponível ainda hoje de forma exclusiva para o PlayStation 5) e RE:Verse. A pré-venda já pode ser feita, o lançamento está previsto para 7 de Maio deste ano e sairá também para as plataformas da geração passada, PS4 e Xbox One (o rumor se confirmou!)

O trailer:

Via: Divulgação / Resident Evil – YouTube

A ambientação de vilarejo/castelo é realmente bem sinistra, propícia inclusive para uma jogatina em um bom headset. A experiência do terror deve ser ampliada a quinta potência, de acordo com o trailer me pareceu até mais assustador que o seu antecessor Resident Evil 7: Biohazard. Como demonstrado no vídeo, Ethan Winters e Mia Winters terão o seu primeiro filho. Em algumas imagens circulando na internet, o bebê será raptado fazendo com que o nosso protagonista faça essa missão de resgate (sequestrado pelo Chris Redfield?), bem ao estilo de Liam Neeson em Busca Implacável.

O gameplay:

Via: Divulgação / GameSpot

Chegamos em um ponto chave para o título. A base do RE7 ainda é mantida, como já era esperado temos a visão em primeira pessoa e as animações utilizadas são bem parecidas. Sabe aqueles momentos agoniantes do qual testemunhamos no título anterior? Então… teremos que lidar com eles novamente, kkk. Se segurem na cadeira aí players, vamos ver o Ethan passar por maus bocados mais uma vez, bem na pegada de títulos como Outlast, por exemplo.

Durante algumas falas foi mencionado que cada inimigo terá o seu Modus Operandi, se comportará de uma maneira única para dificultar ainda mais a nossa trajetória. Aproveitando que entramos nesse tópico, que inimigos heim? Um mais sinistro que o outro, e aquele cara da marreta o que foi aquilo? Deve dar muito dano em nosso personagem, temos que ficar sempre alerta.

No sistema de armazenamento eles citaram algo próximo do Resident Evil 4, com relação a organização e layout. Contudo pode ser utilizado alguns materiais para craftar munição e itens médicos para o nosso personagem.

Re:Verse:

Via: Divulgação / Resident Evil

Novamente a franquia se arrisca nos moldes do multiplayer. Teremos aqui a reunião de diversos personagens, quando menciono diversos incluo também os vilões, como Nemesis e Jack Baker. A jogabilidade me pareceu um pouco estranha inicialmente, e em sua última empreitada que foi o Resistance, temos razão em sempre ficar com o pé atrás em casos assim.

Demo:

Estão curiosos para saber mais né? Vou deixar com vocês essa live da Moni, do Resident Evil Database:

Via: Reprodução / Moni | Resident Evil Database

Mais cedo tivemos em primeira mão no canal Loading a confirmação que teremos dublagem em PT-BR! Isso mesmo, pela primeira vez na franquia teremos uma dublagem oficial. Resident Evil Village está previsto para ser lançado 7 de Maio, estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários