{Resenha} Nocturne (Noturno) - Gêmeas pianistas e uma composição amaldiçoada! - Hospicio Nerd

INHAIMMM TUXOS E TUXAS ATÉ UMA COMPOSIÇÃO PODE SER A MALDIÇÃO DE UM PIANISTA!

Uma disputa entre pianistas é tudo, mas quando é entre gêmeas pode ter algo a mais por trás disto! A Titia Prime adicionou aos seus sucessos a produção norte-americana Nocturne (Noturno) que teve sua estreia no Brasil no dia 13 de outrubro de 2020. A direção e roteiro da amadinha Zu Quirker teve a produção de Jason BlumLisa Bruce, Marci Wiseman e Jeremy Gold ao lado da Blumhouse Television Productions e Amazon Studios que pra variar arrasaram em mais uma produção daqueles que dá um friozinho na barriga e causa arrepios dos pés à cabeça e olha que conseguiram isso sem transformar o filme num show de sustos e sim num ritmo mais calmo e é isso que vamos explicar para vocês! Tome seu lugar no piano e vamos começar a dedilhar essa trama deixando bem claro que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos  imparciais para com sua opinião, porque aqui é você quem vai decidir, despois de ler nossa opinião se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando!

Amazon Prime Video

As gêmeas desde pequenas são apaixonadas por piano, cresceram praticando juntas e acabaram entrando para uma instituição de nome para músicos clássicos. Após o suicídio da aluna Moira Wilson (Ji Eun Hwang), uma vaga surge para Juliet (Sydney Sweeney) para sua formatura no ensino médio, já  que sempre ficou ofuscada em seus planos e esperanças pela sua irmã Vivian (Madison Iseman). Como sempre foi tratada como cópia até mesmo pelos pais, a moça acaba se isolando do convívio com sua  família, enquanto assiste sua irmã sendo bajulada pelos tutores e alunos, se saindo bem em suas apresentações e projetos, sendo cortejada pelos rapazes e realizando suas conquistas sexuais. Mas depois que ela encontra o diário de Moira e ensaia a peça no piano, algo sobrenatural acontece e a autoconfiança da garota aparece, daí em diante uma série de acontecimentos começam a acontecer aparentemente beneficiando todos os seus planos, mas talvez nem tudo que parece ser é o que realmente pode estar acontecendo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando

Amazon Prime Video

O elenco formado por Sydney Sweeney, Madison Iseman, Julia Benz, Ji Eun Hwang, Asia Jackson, Philip Wampler, Brandon Keener, Ivan Shaw, Jacques Colimon, John Rothman , Bryce Mckinney, Rodney To, JoNell Kenedy, Stephon Fuller e A.J. Tannen são o segredo para uma boa condução da trama que não é a número um dos gostos populares, mas que consegue atingir uma grau bom devido ao bom trabalho dos atores. O trabalho de edição de Andrew Drazek garantiu de certa forma uma sequência de cortes bem feita, apesar de que se você não prestar atenção acaba por se perder na trama, ou seja, é um daqueles filmes que você não pode perder um pedacinho ou vai ficar perdido. A música original do filme por Gazelle Twin tem aquela sonoridade que nos provoca um espécie de medo que existe em filmes de suspense psicológico, mas quem ganha a atenção é o clima que não é monótono com uma pitada de momentos silenciosos envolventes graças a desenvoltura de Sydney, que nos prende o tempo todo com suas expressões enigmáticas que culminam num show de desespero, de tão bem feito interpretado devido ao empenho da atriz.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Amazon Prime Video

Quirker soube o que estava fazendo, mas no meu ponto de vista faltou um pouco de clareza para mostrar todas as suas ideias e ganhar o gosto do público, vai ter muita gente que vai assistir o filme e pode ser que não entenda seu final, mas tirando esse fator que pode elevar ou causar a decadência de um filme desse gênero, Noturno traz o ritmo progressivo de um filme assustador sem apelar para imagens chocantes e explorar o sobrenatural de forma banal, mesmo que seja semelhante a uma lenda urbana! E olha que tem mais coisinhas gostosas para todos nós, pode ter certeza que nós do setor de resenhas do Prime estaremos lá para conferir e contar tudo para vocês. Enquanto você aguarda, vai lá conferir mais uma dica, acessa nossa Titia Prime Vídeo e depois vem aqui e me conta o que achou tá! Simples assim! ADOROOOOO #CHOCOBJS

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabhoficial temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho,  @lisbragaoficial @ricardocatizaneoficial dando dicas das plataformas Netflix, Prime Vídeo e Disneyplus, Cabines de imprensa e também vai trazer convidados maravilhosos para você! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS  #MARMOTANDO #PrimeVídeo

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários