Tururu! Red Canids é superada pela PEACE e dá adeus ao Worlds 2021 - Hospicio Nerd

Uma nova campanha fraca

Nesta sexta-feira (8) tivemos novamente o embate dos brasileiros da Red Canids, versus a galera da PEACE. Era o nosso momento de descontar o atropelo ocorrido na partida de ontem, contudo outra vez levamos a pior e fomos superados por um amargo placar de 3 a 2.  Infelizmente a jornada brasileira neste Worlds 2021 termina por aqui, ficamos com o grito entalado na garganta com um sentimento bem dolorido.

As partidas na íntegra se encontram no vídeo abaixo, saquem só:

Via: Reprodução / CBLOL

Diferente da partida realizada na data de ontem, hoje começamos com a corda toda. Embalados pelos pokes do Ezreal de TitaN, fizemos um jogo com direito a muita emoção, a chama da esperança ficou bem acessa após este game. Jogo 2 e 3 foram completamentes dominados pela PEACE, sem muitas oportunidades de tempo de resposta para os brasileiros.

Jogo 4 já com a corda do pescoço a Red Canids decide mudar, mantendo seu histórico de ousar em momentos decisivos durante seus jogos. Avenger entra na rota do meio, substituindo Grevthar. O jogador traz a Zoe como a sua escolha e por mais que a PEACE se mostrasse preparada (banindo LeBlanc) para lidar com o jogador, ainda assim foram surpreendidos pelo nosso poderio.

Quinto e último jogo foi um verdadeiro Deus nos acuda, simplesmente nada encaixou. Outro stomp para o nosso currículo, isso tudo em uma partida que durou um total de 23 minutos e 54 segundos. É sobre isso brasileirinhos, desta vez fomos eliminados por uma região do qual já não possui uma liga competitiva local. Mesmo jogando bem em alguns momentos, ainda assim o nosso lado ruim pesa com muito mais força em outros.

Com esta participação levamos uma graninha para a casa, enquanto a PEACE avança (garante mais pontos para a sua região) e enfrenta na próxima rodada a embalada Cloud9, com Perkz e Cia.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários