Um Match Surpresa - O Encontro de Natal || Resenha - Hospicio Nerd

O que será que acontece quando você toma decisões emocionais e impulsivas na época de Natal?

Iniciando a temporada de filmes natalinos para entrar no clima Netflix lança “Um Match Surpresa’‘.  Estreando dia 05 de Novembro na plataforma. Estrelando Nina Dobrev, Darren Barnet e Jimmy O.Yang.  Lembrando que a resenha NÃO TEM SPOILER e trás apenas a MINHA opinião! 

Um Match Surpresa || Resenha Hospício Nerd

Netflix

Sinopse 

“Depois de encontrar o match perfeito, uma escritora decide atravessar o país  e surpreender o pretendente de Natal, mas quem leva a surpresa é ela”

Sobre a trama.

A personagem principal Natalie (Nina Dobrev), possui um emprego monótono e uma vida com relacionamentos frustrados, assim está cansada de amores rasos e sem perspectivas de ser duradouro. Então, dentro de um aplicativo de relacionamento começa a conversar com o Josh (Jimmy O.Yang)  que faz com que ela mude a visão sobre relacionamentos, mas ele mora do outro lado do país. Sendo assim, resolve ir atrás dessa paixão comprando passagens para passar o Natal com o Josh. Porém, o Josh não é exatamente quem ela espera….

Algumas mensagens sobre como as pessoas lidam com as festas é bem interessante pois algumas pessoas amam criando decorações enormes como o Josh, já outras nem gostam de assistir filmes  ou decorações natalinas como a Natalie. 

Um Match Surpresa || Resenha Hospício Nerd

Netflix

Como também, mensagem de como lidar com as expectativas das outras pessoas, principalmente quando tentamos agradar ou ainda estamos conhecendo alguém para fazer com que ela goste de você. Mostrando também como a família interfere nas decisões pessoais e como esse momento mágico também pode trazer  união.

Esse filme é leve, descontraído e animado ou seja perfeito para assistir e aproveitar o clima natalino chegando. Mesmo com enredo até clichê você se envolve com a personagem nessa busca em descobrir sobre o Josh e como lidar com relacionamentos. Possui também referências a filmes clássicos de Natal que deixam você dentro do clima.

Eu sou a Andressa, espero que você goste do filme também! Me segue e aproveita e escuta o nosso podcast também!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários