Veja as primeiras notas de Cyberpunk 2077 - Hospicio Nerd

Mídia especializada vem gostando do título

Tivemos hoje a queda de embargo para as análises do tão aguardado Cyberpunk 2077. Nesta segunda-feira (7), tivemos um gostinho e também um feeling sobre o que podemos esperar desse ambicioso projeto da CD Projekt RED. Recolhemos alguns posts pelo mundo para uma percepção mais ampla, vem com a gente.

Para os entusiastas de notas podem ficar aliviados, a pontuação deste game até então está bem alta em suas análises divulgadas, vamos a alguns exemplos:

  • 91/100 pelo Metacritic
  • 7/10 pelo Gamespot
  • 9/10 pela IGN (US)
  • 100/100 pelo Voxel
  • 7/10 pela Gamereactor
  • 4/5 pela Eurogamer (PT)

Reveladas horas de lançamento de Cyberpunk 2077

Via: Divulgação / CD Projekt RED

Em grande parte dos comentários tecidos pelos críticas, o mundo aberto é de fato o grande diferencial deste jogo. Falam que tudo é muito vivo, alguns equiparam com a genialidade técnica de produtos como Red Dead Redemption 2. A cidade é bastante viva, gerando aqueles momentos onde nós podemos parar para analisar os NPCs a nossa volta e nos surpreendermos em como eles se comportam no cenário.

Um comentário bastante peculiar foi dito pela galera do Combo Infinito, eles afirmam que tem muita parte íntima masculina no game (as chamadas “trolhas”, como mencionaram por lá, kkk). A classificação indicativa do game está prevista para maiores de 18 anos, mas ainda gera aquele desconforto em jogar com parentes no ambiente não é verdade?

Agora vai! Cyberpunk 2077 será lançado dia 10 de Dezembro e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários