Casa Gucci - Em nome do pai, do filho e da Gaga Gucci! || Res c/spoiler

INHAIMM TUXOS E TUXAS, NADA MELHOR DO QUE SABER DA VIDA DAS CELEBRIDADES, NÃO É VERDADE?

Cabine de imprensa Universal Pictures com estilo e muito babado, Casa Gucci chegou nas telinhas do mundo para contar a história bafônica da família mais badalada dos anos 80 a 90! Tudo baseado em fatos reais e claro em todos os acontecimentos que culminaram no assassinato de Maurizio Gucci! Vem comigo, vamos desvendar os mistérios por trás deste drama!

Esta resenha CONTÉM SPOILER, mesmo assim seremos imparciais em sua opinião, você decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos! Se você não curtir spoiler, pare por aqui e vai ali ler a nossa RESENHA SEM SPOILER! 

Agora vem comigo, vista sua roupa de gala, pegue sua taça de champanhe e se prepare para os bastidores da família Gucci e sua trajetória de luxo e lágrimas!

Pôster: Casa Gucci (House of Gucci)

MGM Home Entertainment

A história envolve todos, começando quando Patrizia Reggiani (Lady Gaga) e Maurizio Gucci (Adam Driver) se conhecem, se apaixonam e se casam contra a vontade do pai, Rodolfo Gucci (Jeremy Irons).

Dentre as várias histórias da família, pode-se dizer que existe um pacote de segredos e traições, além de uma extensa resistência pelos próprios integrantes em evoluir suas empresas. Nota-se isso no pai de Maurizio e também no seu tio Aldo Gucci (Al Pacino), que oferece resistência e ainda controla a vida de seu filho, inútil, Paolo Gucci (Jared Leto), que além de não conseguir sucesso, vive às custas do pai.

Nesse meio familiar conturbado e numa guerra de ambição e posse do patrimônio Gucci, tudo acontece para culminar no dia em que o patriarca é assassinado. Tudo isso orquestrado por uma ex-esposa magoada, com sede de vingança e cercada de aliados. O final mostra o julgamento dos culpados, conclusão melhor não havia. Diga-se de passagem é uma novela daquelas de encher os olhos de quem assiste!

Lady Gaga em Casa Gucci

MGM Home Entertainment

Foi com prazer que eu pude conferir o trabalho fantástico de direção de Ridley Scott dando vida ao roteiro de Becky Johnston, pois é, o mesmo diretor que brilhou com a saga Alien, Thelma e Louise e Blade Runner, me deixou completamente sem palavras com Casa Gucci!

O filme teve a produção da Universal Pictures, Metro Goldwyn Mayer, Scott Free Productions, Bron Studios e MGM Home Entertainment

Não tem como não falar que possivelmente haverá indicações, para começar a trilha sonora é empolgante, o figurino e cabelo são perfeitos e claro o trabalho de edição ficou tão maravilhoso, que você nem sente as duas horas e trinta e oito minutos passarem pelos seus olhos. Com certeza vai cair nos agrados da Academia e de outros prêmios, afinal de contas o trabalho merece o agraciamento!

Lady Gaga e Adam Driver em Casa Gucci

MGM Home Entertainment

A repercussão de Casa Gucci com certeza vai ser imensa, já visto que a história dessa família, além de ter ocupado as manchetes dos jornais de uma década com suas contendas dos anos 80 aos anos 90, vai ocupar lugar de destaque também nos cinemas, a MGM e a Universal acertaram em cheio em mostrar claramente o que aconteceu para chegar até o assassinato de Maurizio!

Nem precisa me falar, já sei, Madam Gaga brilha em tudo que ela toca, não foi diferente dessa vez, você vai poder conferir isso quando assistir a história da icônica, intensa e maquiavélica Patrizia Gucci!

Agora que já está ciente, prepare seu coração para os fatos esclarecedores de um crime que abalou tanto o mundo da moda, quanto uma família inteira! Vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor! ADOROOOOO

E aos domingos 14:00 hrs no IGTV do Marmotinha BH tem a LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd!

Pegue as dicas Netflix, Prime Vídeo, Disney Plus, Cabines de imprensa, Masterchef e convidados maravilhosos! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabhoficial 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários