Série Feitiço do Amor - Amar nunca é demais! || Resenha - Hospicio Nerd

E aí galerinha tudo bem com vocês ??? 

Hoje vou trazer para vocês 3 feiticeiros que deixaram de acreditar no amor.  Isso mesmo gente…. Deixaram de acreditar no amor.  Os fatos a seguir não são spoilers, somente minha opinião dos fatos sobre a série. Então tome cuidado. 

A CHAVE

 

Áthila de Barconfall e um feiticeiro das trevas,

onde seus poderes vem das pedras. Eles e seus amigos Bastiaan e Thorent abriram mãos dos seus poderes quando a rainha da luz aparece exigindo lealdade deles e colocando uma regra para seus poderes voltarem: teriam que se apaixonar, ou seja, encontrar o amor verdadeiro.

Mas isso seria impossível, pois os três fizeram um pacto de que nunca amariam ninguém, trancando assim seus corações. 

 

Amazon.com.br eBooks Kindle: Áthila, Padula, Flávia

 

 

Áthila vive em Moscou e é dono de uma das maiores joalheria do mundo. Mesmo vivendo entre os humanos Áthila os acham a pior espécie. Por gostar de tradições vive em seu castelo com seu fiel mordono Zion. O que Áthila não esperava e encontrar uma 

“agente do FBI, teimosa e linda.”

Destiny é uma mestiça e a unica coisa que ela mais queria na vida era ser humana e deixar de ser preguida por caçadores.

 Porém o que o destino lhe reserva é algum que nem mesmo ela esperava, conhecer o bruxo das trevas  mais estupido e grosso da fase da terra. 

Logo após perder seus poderes Áthila se dirige ao bar de motoqueiros, onde o dono é uma gárgula que vive em paz entre humanos e bruxos. Logo ele começa a beber e vê a fada mais linda que um dia teve o prazer de ver. Porém sem seus poderes ele se sente inútil.

Áthila queria seus poderes de volta. Viveu eras sendo um bruxo das trevas e agora se via sem nada. E agora estava a frente de

“fadinha que tinha medo se mostrar suas asas lindas.”  

Para conseguir o que tanto queria Áthila recorreu a uma bruxa ao qual já esteve em sua cama, mas suas intenções não eram boas. Para ter o feitiço que Áthila tanto queria ele precisaria das lágrimas da mestiça e assim teria sua poção e seus poderes de volta. Mas como fazer com que ela chorasse lágrimas de dor se o que ele mais queria era estar com ela, de preferência na cama.

E com esse enredo de pura magia e muita teimosia que três autoras de juntaram para escrever a série Feitiço do coração: Flávia Padula, Mari Sales e Jéssica Macedo. 

O Bruxo está Solto! | Autora Mari Sales

 

Juntas elas criaram uma série linda, fortíssima em detalhes e cheia de magia. Cada um dos personagens tem um toque das autoras. Os livros podem ser lidos separadamente, pois cada um tem seu território de emoções.

Adorei fazer a leitura de toda série e super recomendo para quem gosta de magia, bruxos turrões e aquela pitada de amor incondicional.

Lembrando sempre gente vocês encontram esses e mais sucessos dessas autoras maravilhosa no site da Amazon no Kindle unlimited

” o amor a leitura é como um vício, só aumenta cada vez mais e não acaba no final de cada história.”

Um beijo e um cheiro a todos até a próxima pessoal 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários