Desjuntados - Problemas financeiros e amorosos são demais para um casal

Desjunta!

A série “Desjuntados” é uma produção da Amazon Prime que estreou em 2021 com sete episódios. Estrelando Letícia Lima, Gabriel Godoy e Rômulo Arantes Neto. Dirigido por Anne Pinheiro Guimarães e Olívia Guimarães. É uma comédia romântica bem leve, curtinha e boa para “passar o tempo”. Lembrando que nessa resenha não contém spoiler, então fica tranquilo.

Desjuntados || Resenha Hospício Nerd

Amazon Prime Video

Sinopse.

Por causa das dívidas, Camila e Caco não conseguem se separar e são obrigados a viver sob o mesmo teto. Além disso, os dois lutam diariamente para conseguir dinheiro e se livrar das dívidas, que só acumulam. A nova vida de casado/separado faz com que os dois tenham que aprender novas regras no relacionamento.

A trama.

O casal Caco e Camila que se conhece num navio, mas tem a popularmente conhecida  “crise dos sete anos” e acabam se divorciando. No meio disso, sofrem uma crise financeira, tendo continuar morando juntos e lidar com esses desafios. Essa série é daquelas que você assiste rapidinho, curte uma história mais leve e engraçadinha sobre problemas de ser brasileiro, ou seja, não ter dinheiro. Assim, não tem nada de tão profundo como críticas, mas até mostra como é difícil enfrentar e os apuros que são necessários.

Outro ponto da história é como o casal lida com suas memórias, dividir o mesmo ambiente depois da separação e como se relacionar com novas pessoas, como o personagem Roberto Carlos que muda a visão de Camila.  Mesmo sendo idealizado já que eles moram num hotel de luxo e tudo até então estava perfeito, a trajetória dos personagens faz com que eles se desenvolvam.

Eu sou a Andressa, também participo do podcast “HospícioInCast” escuta lá!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários