E3 2021 aparentemente será em formato digital - Hospicio Nerd

Ao que tudo indica

Quem não curte uma E3 não é verdade? O glamour por trás do evento ainda é algo que encanta diversos jogadores pelo mundo. Após o cancelamento por completo da edição do ano passado, os organizadores prometeram que viriam com tudo para essa edição. Mencionaram uma reestruturação no modelo e repleto de novidades.

De acordo com o site Gamespot, a edição para este 2021 será inteiramente digital, sendo transmitida para o mundo de 15 à 17 de Junho (sendo que no dia 14 nós teremos uma espécie de abertura para hypar ainda mais). Para que isso se concretize, falta o apoio das desenvolvedoras de jogos, parece que elas ainda não se posicionaram a favor para o novo modelo.

Resultado de imagem para e3 2021

Via: Divulgação / E3

Em tempos de pandemia é o que as empresas estão aderindo. Infelizmente ainda é inviável realizar eventos dessa magnitude de forma presencial, é muito perigoso por conta do COVID-19. Pegando a The Game Awards (TGA) como parâmetro, na edição do ano passado já aderiram ao formato digital, é uma tendência a ser seguida.

Com o novo formato caso se concretize, a matéria afirma que teremos: demos, gameplays e todo aquele material do qual já estamos acostumamos a acompanhar (não esquecendo as tais novidades que eles prometeram). Iremos tratar isso como um fortíssimo rumor, até então ainda não temos a confirmação de qual será a estratégia a ser utilizada para este ano de 2021.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários