Gangue do Agasalho: Conheça eles que apareceram no episódio de Gavião Arqueiro.

Gangue do agasalho vem das Hqs.

A gangue do agasalho apareceu no último episódio de Gavião Arqueiro. Indo atrás da Kate por achar que ela é a Ronin, depois de uma bela confusão. Mas, essa gangue existe nas hqs. Então, aqui vamos te contar um pouco mais sobre eles e o que esperar deles no futuro Marvel.

 

Venham saber mais sobre os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro. 

Gangue do agasalho nas hqs

gangue do agasalho. jpg

A gangue apareceu pela primeira na hqs em que a Marvel está usando para adaptar para a série. Eles não eram o vilão central a ser combatido por Clint. Mas, como o herói acaba entrando na frente dos planos deles, eles contratam o vilão conhecido como Palhaço para ir atrás de Clint. Porém, no desenrolar da história, eles não contavam com Kate Bishop.

O palhaço também aparece no episódio. Ainda vamos falar mais dele por aqui. Então fique ligado.

 

 

 

Na série

Confira as referências das HQs no trailer da série Gavião Arqueiro

Aparentemente, o Gavião Arqueiro também criou inimizade com eles sem saber o porquê. Na série, fica claro que apesar de não ser o objetivo do roubo no leilão, a roupa do Ronin foi o que motivou os ataques a Kate.

Como sabemos, no tempo de hiato entre Guerra Civil e Ultimato, Clint foi o terror do sub mundo vestido de Ronin. Então, creio que a partir deles, e da Echo, saberemos mais desse tempo.

 

 

Gavião Arqueiro estreia toda quarta feira, as 5 da manhã no Disney Plus. Então, aqui no site, vamos falar sobre a origem dos personagens da série nas hqs. Também sobre os episódios e o que isso pode influência no futuro Marvel.

 

Para não perder nada, não esquece de seguir o meu instagram e meu canal Welcome To My Life . Assim, você vai ter muito conteúdo Marvel.

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Responsável setor pela Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Youtube: Welcome To My Life

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

 

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários