Gavião Arqueiro: Episódio da semana foi simplesmente fantástico.

Gavião Arqueiro veio para ser uma das MELHORES séries da Marvel.

Gavião Arqueiro teve o seu 4° episódio disponível nessa quarta, 8 de dezembro. Esse episódio se chama “Parceiros, certo?”. Sendo assim, um bom desenvolvimento para personalidade da Kate e a parceria dela com Clint. Além de ter tido uma cena final de tirar o fôlego.

 

Venham saber mais sobre os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro.

Quarto episódio de Gavião Arqueiro: Parceiros, certo?

Gavião Arqueiro. JPGO episódio começa no exato momento em que parou. Assim, com Jacques apontando a espada para Clint. Aparentemente, ele não conseguiu ver que era o Gavião Arqueiro porque estava escuro. Bom, isso se você confia nele, né?

Depois de Eleanor pressionar Kate e Clint, eles acabam contam que estão trabalhando junto. Kate pelo menos, já que Clint evita o tempo todo a palavra “parceiros”. A mãe da moça, preocupada com a filha, dá um ultimato no Gavião Arqueiro para parar de trabalhar com ela. Tocando assim no ponto fraco dele, e no nosso: a morte de Natasha.

 

Relembre o terceiro episódio de Gavião Arqueiro.

Mais que parceiros: mentor e pupila!

Depois de uma conversa com seu padrasto e sua mãe, Kate fica triste por Clint não está com a família no Natal. Então, já que faltam 3 dias para a festa, Kate resolve decorar o apartamento de sua tia junto com ele para manter o clima. Enquanto isso, eles pensam sobre o plano, e o nosso Gavião Arqueiro ensina alguns truques para a moça.

O relógio: tem algo ali.

Gavião Arqueiro: Os principais easter eggs do 4º episódio

Depois que descobriram que Jacques está ligado ao Kazi, e assim a Gangue do Agasalho, Clint coloca o tenente da Gangue contra a parede. Ele precisa fazer Maya esquecer o Ronin. Já Kate, vai até as pessoas do central park, os LARPers do segundo episódio. Eles vão ajudar Kate a achar as flechas e em troca em vira modelo para eles. Além, de Kate pedir para eles duas roupas. O que deve ser o uniforme da nossa dupla de protagonistas no final.

Assim, eles saem atrás do relógio, que está emitindo sinal. Esse relógio que estava no complexo dos Vingadores, e foi roubado do leilão, também no segundo episódio. Segundo Clint, esse objeto tem informações de alguém muito importante, e se cair nas mãos erradas vai colocar essa tal pessoa em perigo. O que nos faz pensar: Quem será?

O relógio está com a Maya, e depois de Kate ser pega no apartamento dela, começamos uma das melhores cena que a série poderia nos dar. Kate, Clint, Maya e Yelena em uma briga aonde ninguém sabe quem é quem.

 

Uma das melhores cena que já vi

Gavião Arqueiro | Participação especial no episódio 4 não é a que você  esperava - Canaltech

Yelena chega no terraço aonde Clint está, e ele sem fazer a menor noção de quem é ela. Já Kate está fugindo de Maya que a pegou no apartamento dela. Juntos no terraço, eles não sabem quem está no lado de quem. A luta é MUITO bem coreografada.

Eu preciso destacar aqui parte de Kate cai do telhado e Clint tem um flashback do que aconteceu com Natasha. Assim, ele a manda embora. Mas ela, teimosa que é, volta e salva o Gavião Arqueiro, atingindo Maya, que foge, e quando ia atirar em Yelena, ela foge.

Clint, visivelmente triste e com a consciência pesada, fala que não é parceiro de Kate. E, manda ela embora novamente. Assim, como Tony Stark falou que se alguma coisa acontecesse com o Peter Parker a culpa seria dele, Clint não quer ser o responsável por algo que aconteça com Kate.

 

Impressões do episódio de Gavião Arqueiro

Se alguém me falasse que a série seria boa assim, a 3 semanas atrás, eu diria que ela estaria mentindo. Sem exagero nenhum, falar que eu não dava nada pela série. Seja, porque Clint Barton não é um dos meus heróis favoritos, ou porque eu não sou muito fã dos heróis terrenos da Marvel.

Porém, a série é envolvente demais. Ela consegue apresentar seus personagens e seus plost de um jeito simples, mas com carisma. Talvez, o fato da Hailee Steinfeld ser a interprete da Kate, essa que ao 14 anos já mostrou para Hollywood a grande atriz que era. Ou pela trama não ser megalomania. WandaVison e Loki era o puro suco da louca (não estou reclamando, é disso que eu gosto). E, por mais “pé no chão” e heróis terrenos que Falcão e o Soldado Invernal fossem, ainda era tudo em escala mundial. Já Gavião Arqueiro, é uma gangue de rua de Nova York o problema. Não a dominação mundial!

 

Para não perder nada, não esquece de seguir o meu instagram e meu canal Welcome To My Life . Assim, você vai ter muito conteúdo Marvel.

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Responsável setor pela Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Youtube: Welcome To My Life

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

Instagram: @specialthingss2

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários