Gavião Arqueiro - Episódio Ecos dá inicio há uma nova era na Marvel.

Gavião Arqueiro teve episódio ousado e com representatividade.

Gavião Arqueiro ganhou mais um episódio disponível hoje, 1° de dezembro. Episódio esse que nos apresentou mais a fundo a história da Eccho. Além, de trazer mais da dupla principal Clint e Kate. Então, aqui vamos detalhar melhor sobre,. Tudo com spoilers.

Venham saber mais sobre os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro.

Terceiro episódio de Gavião Arqueiro: Ecos

Gavião Arqueiro. jpg

Começamos o episódio em 2007, com uma Maya Lopez ainda criança. Falei aqui sobre a origem dela nas hqs. Então, não vou detalhar muito. Já que sua história na série está MUITO parecida com a original. Tirando apenas o fato que não temos o Demolidor ou Rei do Crime essa equação. Ou será que temos?

O pai de Maya menciona um “tio”. E, de acordo com Clint Barton, ele é o verdadeiro chefe. Então, se você conhece a origem dela e os rumores da série do Gavião Arqueiro (junto com Homem Aranha), bem provável de que quando apenas a mão do homem apareceram você gritou “Rei do Crime!”.

Representatividade

Maya é deficiente auditiva, e como já vimos Clint está perdendo a sua audição. Assim, as linguagens de sinais foram muito presentes. O que precisamos destacar é o fato de que nós ficamos na pele dos personagem. Quando a cena era vista pelo ponto de vista de Maya, e depois de Clint sem o aparelho, nós também não escutávamos ou ouvíamos muito mal.

Marvel revela pôster de Gavião Arqueiro com os vilões da Gangue do Agasalho - NerdBunkerTime up Kate e Clint

Depois de um sequência de ação para fugir do cativeiro. Que aliás, precisamos falar que agora sim, aquele é o Gavião Arqueiro das hqs. Clint e Kate tem o seu primeiro combate em dupla. A moça precisa disparar as flechas na gangue do agasalho que está logo atrás deles.

Toda a sequência é eletrizante. Além, de precisar destacar o jogo de câmeras! Você vê boa parte das cenas de dentro do carro, como se você fosse um passageiro vendo tudo aquilo acontecer.

Outro ponto que vale ressaltar, são as flechas de Clint. Uma mais útil que a outra. Apesar de Kate não achar isso na hora. Mas, depois ela entende para que cada uma serve. O Gavião que deveria etiquetar elas. Além, da referência ao uniforme de Clint nas HQs. Kate literalmente desenha o traje clássico!

Terminamos, com Kate e Clint na casa de Eleanor, mãe da moça. O plano era usa a senha da dona da Bishop Segurança para saber melhor quem é o Kazi  e também de Jacque. Mas, Clint é surpreendido pelo futuro padrasto Kate.

Impressões do episódio de Gavião Arqueiro

O episódio acabou quando eu menos esperava. Isso é fruto do que eu venho mencionando desde WandaVision. As séries Marvel são filmes divididos em 6 (ou 9) pedaços. Não é um demérito. Porém, é uma quebra de ritmo grande, e para quem vê semanalmente é meio frustrante.

Contudo, vamos ficar de olho. Gavião Arqueiro estreia toda quarta feira, às 5 da manhã no Disney Plus. Ao longo da semana, vamos falar mais sobre. Seja, com base nas hqs, ou apenas teorias.

 

Não lembra da trajetória do Gavião Arqueiro no MCU? Clica aqui e veja mais sobre.


Para não perder nada, não esquece de seguir o meu instagram e meu canal Welcome To My Life . Assim, você vai ter muito conteúdo Marvel.

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Responsável setor pela Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Youtube: Welcome To My Life

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

Instagram: @specialthingss2

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários