Mangá Hunter x Hunter está de volta! - Hospicio Nerd

Hunter x Hunter, de Yoshihiro Togashi, está de volta para os fãs que querem colecionar a série desde o início!

O mangá que é sucesso mundial e está entre os mais pedidos pelos leitores da Editora JBC ganhará uma reposição da edição impressa a partir do volume 1. Serão impressos dois volumes por mês e a distribuição já começa em dezembro de 2020! Sucesso não é mesmo?

Hunter X Hunter - Vol. 1 - Saraiva

A distribuição do mangá será feita em livrarias e lojas especializadas pelo Brasil e pelo site Assine JBC que abrirá pacotes de assinaturas do mangá.

Sobre Hunter X Hunter

Gon Freecss é um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.

Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos Hunters do mundo.

Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial – e para tirá-la é preciso passar – e sobreviver – a exames com milhares de inscritos. Uma vez aprovado e com sua licença Hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos.

Verdades nunca ditas sobre Hunter x Hunter

Ao longo da história, Gon faz amizade com Killua, Kurapaika e Leorio, os quais irão acompanhá-lo em sua jornada. Entretanto, oponentes terríveis também surgirão no caminho do quarteto de heróis, como o palhaço assassino Hisoka, o grupo de criminosos Genei Ryodan e as terríveis Chimeras Ants!

Você não vai querer perder a chance de acompanhar essa história desde o começo não é mesmo?

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários