{Resenha} Era Uma Vez Um Boneco de Neve - Um simples boneco de neve - Hospicio Nerd

Olá Disneyzeiros!

As festas estão chegando uhuuull, hoje iremos falar de um curta tchuco tchuco sobre o nosso amado boneco de neve, não terá spoilers, então peguem suas luvinhas e neve e partiu!

O que aconteceu com o Olaf após sua criação em Let it Go até seu encontro com Anna e Kristoff?, essa pergunta será respondida nesse novo curta da Disney que trás novamente a magia de Frozen.

Sou uma grande fã de Frozen e estava com uma pequena expectativa para esse curta por ser muito fã tanto do universo quanto do Josh Gad o Olaf original, a animação é a coisa mais fofa do mundo nos trazendo a inocência do Olaf, e nos dá o ponto de vista dele da cena icônica do Let it Go!  o curta tem pequenas piadinhas e referências que o deixa mais divertido e até soltando uma pequena risadinha pelas falas do personagem.

Disney

Tanto o Josh Gad quanto o Porchat que dá a voz ao personagem no Brasil, fazem um ótimo trabalho dando  graça e sua própria personalidade ao personagem, e mantendo a mesma essência que ele tem de ser uma criança pura e inocente, vale muito a pena ver tanto no idioma original quanto dublado, que tem a incrível direção do Sérgio Cantú e do Thiago Longo.

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários