Shaman King, Nekogahara e Shaman King Zero serão publicados pela Editora JBC - Hospicio Nerd

Obras de Hiroyuki Takei são os novos anúncios para 2021!

A Editora JBC anunciou, durante o programa JBC Bits na Quarentena, a confirmação de que Shaman King retornará em 2021 pela JBC! Além da coleção, que retorna 17 anos depois do seu primeiro lançamento no Brasil, mais duas
obras do autor Hiroyuki Takei também serão publicadas: o spin-off Shaman King Zero e o mangá Nekogahara.

O anúncio foi feito no programa que foi ao ar ao vivo na noite de sexta-feira (11 de dezembro) no JBChannel, canal da JBC no YouTube. Durante a live, foi apresentada uma retrospectiva do ano de 2020 com os destaques lançados a cada mês. Mais detalhes da publicação foram apresentados no JBC Bits na Quarentena #25, que foi ao ar na sexta-feira (18 de dezembro).

A edição de Shaman King será lançada tanto em formato impresso, já o spin-off Shaman King Zero será exclusivo para o formato digital com distribuição para lojas especializadas e livrarias, quanto digital (e-book) para as principais plataformas digitais como Amazon Kindle, Google Play, Kobo Rakuten e iBooks que podem ser lidos em dispositivos como tablets, celulares e computadores.

Sobre as obras:

Shaman King: Zero

Shaman King: Zero é um prelúdio que explora como Yoh e os outros chegaram até o torneio da série principal.

Nekogahara

No Japão medieval, ter um sino no pescoço é sinal de que o gato tem um mestre. O sino de Norachiyo toca de sua katana. Com suas habilidades, o gato samurai segue sem mestre, um ronin, viajando por um mundo desonesto, protegendo os mais fracos. Com uma reputação temida, este samurai enigmático fez muitos inimigos pelo caminho.

Shaman King

Shamans têm poderes misteriosos que os permite entrar em contato com deuses, espíritos e até mortos. Manta Oyamada está prestes a aprender tudo sobre eles porque a sua classe acabou de receber um novo aluno transferido: Yoh Asakura, um garoto que veio de uma cidade distante… e um shaman em treinamento.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários