{Resenha} The Walking Dead - Stalker (S10E10) Se correr a Alfa pega, se ficar o Beta come!! - Hospicio Nerd

Caraio!!

Sim meus caros walkers, cá estamos com mais uma resenha de mais um episódio fodástico dessa décima temporada de The Walking Dead, lembrando que por ser resenha do episódio tem spoiler a torto e a direito, então se você não assistiu ainda, bora lá assistir antes de vim ver a minha reação tanto quanto exagerada hein? E vamos dividir a resenha em duas frentes, a frente do Beta e a frente da Alfa, já que tivemos ação dos dois lados! Dito isso, bora resenhar!!

Resultado de imagem para fotos promocionais the walking dead s10e10

(Fonte: AMC / Divulgação)

E vamos começar com o Beta, já que o grandão foi dar o ar da graça lá em Alexandria, sim meus caros, Gamma foi até a comunidade falar que um grupo estava preso na caverna, claro que não deram muita confiança para ela, pelo menos não de cara, e a sussurradora foi descansar na cela, depois de ser apagada com um baita socão da Rosita! Gabriel como um bom padre que é, ouviu a confissão da garota, que contou a verdade sobre sua irmã, já que para ser recebida ali ela teve que falar que fez um acordo com Aaron para poder ver sua sobrinha novamente. E claro que a dona Alfa não ia deixar que a fofoqueira escapasse impune nê? Ela mandou seu braço direito ir buscar a garota, e então descobrimos mais uma das armadilhas que o Dante deixou, um túnel!

Resultado de imagem para fotos promocionais the walking dead s10e10

(Fonte: AMC / Divulgação)

Beta chegou na calada da noite e fez um baita estrago, estrago esse que podemos chamar de corte de gastos já que mandou alguns figurantes e coadjuvantes para os pacová! E claro que foi tudo muito bem calculado já que alguns Sussurradores pegaram os vigias das torres ao redor de Alexandria e os fez contar que um bando de walkers estava se aproximando, assim a comunidade ficaria mais vazia e liberada para a missão. E mano, quase foi bem sucedida, e entre as baixas do episódio tivemos a da Laura, ou pelo menos pareceu nê? Uma vez que, Beta foi até a prisão buscar a traidora e a ex Salvadora surgiu para ajudar, o grandalhão catou a loirinha nos braços e a jogou contra as grades, rolou sangue pá bosss mas como não vi o rosto não sei dizer se morreu ou não. Depois a Judith acolhe a Gamma, que na real se chama Mary. E o grandalhão vai até lá e durante sua procura acaba recebendo um tirão nos peitos, quem atirou? Ela é claro, nossa querida Judith Fucking Grimes!

O Beta morreu? Não nê? Ele tava protegido, e enquanto fugiam ele catou a Mary pelo pé, e outra vez ela foi salva por alguém, dessa vez a Rosita que deu um trabalhão pro gigante, porém quase foi morta, se não fosse a Mary ter colocado uma faca na própria garganta, o grandalhão não poderia deixar que ela morresse já que as ordens de sua deusa era de levar a traidora viva! E no caminho da floresta eis que são surpreendidos pelo Gabriel e um pequeno grupo que finalmente perceberam que a coisa toda era uma armadilha, e claro que o Beta não queria ser baleado outra vez nê? Ele tratou de fugir correndo, acho que o grandão se surpreendeu pelo fato da turma ainda ter munição! E assim salvaram a Mary pela terceira vez no episódio!

(Fonte: AMC / Divulgação)

E agora vamos de Alfa, Daryl estava em sua missão para encontrar uma nova entrada para a caverna, e ele acha, junto com ela a Alfa! E quando a dona estava comandando alguns mortos para fora do abrigo, e pelo mato a fora, eles são encurralados pelo nosso cabeludo preferido que mata uns quatro Sussurradores antes de sair no braço com a Alfa, foi facada e paulada para tudo que é lado! Daryl fura a Alfa na altura da clavícula com um baita porrete de arvore, e ela por sua vez fura a perna dele com uma faca. Os dois procuram seus caminhos para tentar recuperar suas forças, e claro que acabam parando no mesmo lugar.

(Fonte: AMC / Divulgação)

Alfa se senta e atrai três zumbis para o local onde estão, ela tá de boa já que tem sua mascara fedorenta, já o Daryl tá no chão todo detonado, mas mesmo assim consegue acabar com os três mortos, o último deles foi o mais complicado já que o cabeludo teve que tirar a faca presa em sua perna, fazendo com que o sangue jorrasse! Uma dica para você caso seja esfaqueado, nunca tire a faca! Acho que a Alfa ficou impressionada pela força do Daryl, ou talvez fosse a dor que também estava sentido, mas ficaram ali, cada um em um canto. E depois de um tempinho eles até bateram um papinho, e falaram da Lydia! E adivinha quem aparece depois? Sim ela mesma! Lydia! E temos um momento entre ela e sua mãe, mas a garota não estava ali por ela, a Alfa até tentou falar que queria que sua filha ficasse, porém as palavras só saíram no dia seguinte, a dor fez ela apagar.

(Fonte: AMC / Divulgação)

O episódio termina com Lydia cuidando do Daryl e com Aaron voltando a Alexandria, e indo para Hilltop levando as crianças, a Mary e a Rosita que foi ferida pelo Beta. No fim das contas tivemos um grande episódio que passou muito rápido, acho tão frustrante quando issso acontece, quase uma hora que parece ser 10 minutos, isso sempre acontece quando revejo o episódio 13 da segunda temporada, mal começa e já acaba! E não tem como eu dar menos de CINCO FLAVITOS para esse episódio, espero que a Angela tenha tomado chá de senso e que não faça o mesmo que o Scott, começar bem e escorregar na farofa!!

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários