{Resenha} Bliss: Em busca da felicidade - Owen Wilson e Salma Hayek vão confundir sua cabecinha! - Hospicio Nerd

INHAIMM TUXOS E TUXAS, SERÁ QUE O NOSSO MUNDO É REAL?

Será que estamos realmente no mundo real, ou apenas numa simulação dele! A Titia Prime agora tem entre seus sucessos originais a produção Bliss: em busca da felicidade, que teve sua estreia na plataforma desde 5 de fevereiro de 2021. A direção e roteiro de Mike Cahill teve a produção de James D. Stern ao lado da End Game Entertainment Amazon Studios que formaram uma equipe de primeira para conseguir dar vida a uma história tão cheia de complicações e impressões dúbias sobre o que realmente está acontecendo com os personagens! Será que abandonar tudo e deixar seus sentimentos falarem mais alto pode te levar para outra dimensão? Já deixando bem claro que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos  imparciais para com sua opinião, porque aqui é você quem vai decidir depois de ler nossa opinião, se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando!

Pode ser uma imagem de texto que diz "AMAZON ORIGINAL MOVIE BLISS"

Amazon Prime Video

Greg Wittle (Owen Wilson) é recém-divorciado, pai de dois filhos Emily (Nesta Cooper) e Arthur (Jorge Lendeborg Jr.) que se encontra completamente alienado para a vida, devido ao seu comportamento ele acaba perdendo seu emprego e ao sair vagando pelas ruas meio que desnorteado, conhece uma mulher, Isabel Clemens (Salma Hayek) que é moradora de rua e está convencida de que o mundo ao seu redor não é real. Ela acredita que eles vivem em um mundo horrível todo feito em simulação, e para demonstrar isso para seu novo amigo, ela começa uma pequena jornada onde vai demonstrando alguns pontos a serem observados por ele para entender que tudo aquilo é falso e a vida real se encontra dentro do lindo e pacífico mundo real chamado Bliss. O único problema é que não sabemos até onde isso tudo é apenas fruto da imaginação, é fruto de um distúrbio mental ou se realmente tudo aquilo está acontecendo daquela forma!

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Amazon Prime Video

E por sinal, tudo que nossa titia coloca a mão brilha, e foi assim que a Amazon Studios arrasou na cinematografia através do trabalho de Markus Förderer que brilhou junto do elenco formado por Owen Wilson, Salma Hayek, DeRon Horton, Jorge Lendeborg Jr., Joshua Leonard, Madeline Zima, Nesta Cooper e Ronny Chieng que fizeram do filme um enigma bem gostoso de se ver, dentro do gênero de drama.  Owen finalmente teve a chance de mostrar que não veio ao mundo só para fazer comédia romântica ou ser figurante de filmes de terror e ação, ele dá muito de si para interpretar Greg em seu mundinho quase de teor autista. Para Hayek, a coisa é outra, essa moça já tem um histórico bem considerável na sétima arte e com certeza ela deve ser a responsável pelos dois papéis se encaixarem com tamanha precisão, ou seja, não havia escolha melhor para dar vida a Isabel Clemens. Para completar a edição de Troy Takaki ficou tão impecável, que mesmo você perdido em meio a tantas informações, no final você conclui o filme direitinho devido aos cortes bem feitos e a continuidade do enredo que ficaram sem brechas para gerar dúvida.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas

Amazon Prime Video

Com propriedade o trabalho de Mike Cahill ficou tão bem feito que a ideia de ser somente uma alucinação continua em sua cabeça mesmo depois que você vê tudo, algo bem forte como esse tema é o motivo de muita gente ver esse filme duas vezes. O questionamento do filme nos faz pensar muito em como vivem pessoas que tem algum distúrbio psicológico, da maneira como veem e sentem o mundo, algo que nos passa despercebido justamente porque só sabe o que está acontecendo quem está sentindo aquela situação. Um mundo surreal se abre diante dos olhos de Greg, será que sua vida é de verdade? Se você ainda não viu está na hora de assistir e tirar suas próprias conclusões, vai lá confere e acessa nossa Titia Prime Vídeo e depois vem aqui e me conta o que achou tá! Simples assim! ADOROOOOO #CHOCOBJS

Ve domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabhoficial temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho,  @italodinati e  @ricardocatizaneoficial dando dicas das plataformas Netflix, Prime Vídeo e Disneyplus, Cabines de imprensa e também vai trazer convidados maravilhosos para você! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS  #MARMOTANDO #PrimeVídeo

 

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários