{Resenha} COMO É QUE QUE É?! - WandaVision episódio 5 é de enlouquecer qualquer fã! - Hospicio Nerd

Olha, se a Marvel queria impactar, ela conseguiu! Qualquer pessoa, seja o maior fã, os que amam o MCU, aqueles que leem as HQs, ou até aqueles que só veem os filmes (e agora as séries) por assistir.

Se você foi agraciado, e assim como eu, e não pegou aquelas cenas vazadas, o final vai te fazer teorizar.

Esteja avisado, que a partir de agora terá spoiler.

Resultado de imagem para spoiler alert wandavision gif


O episódio começa de um jeito que nos faz pensar que seria mais um episódio de sitcom, dessa vez dos anos 80, mas logo de cara temos a cena de Agnes perguntando se precisava voltar a cena, e o Visão que está mais desconfiado do que nunca notando.

Resultado de imagem para wandaviion spisódio 5 agnes

Além de percebermos que Wanda não tem controle nenhum sobre os filhos e sobre o crescimento rápido deles.

Os destaques vão para Mônica estando incomoda com o fato de mencionarem a Capitã Marvel e Jimmy e Darcy, que ninguém sabia que precisava tanto dos dois juntos até termos eles juntos, que são basicamente nossos representantes em tela, eles fazem as perguntas que nós fazemos.

Wanda me deu medo nesse episódio, especialmente na cena em que ela sabe da doma e enfrenta a Sword, e fala que ninguém vai tirar isso dela novamente.

O comercial é uma clara referência ao incidente de Lagos aonde Wanda sem querer acabar matando muitas pessoas e acabou tendo o tratado de Sokóvia. É ela mesmo, passando pano para si!

Mas vamos falar daquilo que você veio ler, a participação do Pietro do Evan Peters, que era o Pietro dos X-men da Fox. Precisamos levar em conta que o Pietro chega e os alarmes da Sword tocam, Wanda não o chama e parece estar bem surpresa com ele ali, além de demorar um tempo para reconhece-lo.

Resultado de imagem para wandaviion spisódio t

Vamos ressaltar que nessa cena Visão estava enfrentando Wanda e colocando ela na parede para saber o que estava acontecendo, depois de ter despertado o Norm do transe e descobrir que Wanda está controlando as pessoas da cidade. Cena extremamente bem feita, com uma grande atuação do Paul Bettany e da Elizabeth Olsen, que eu achei que eles iam partir para briga. Focando que Pietro chegou em uma hora muito oportuna, em que Wanda estava se abrindo para o seu marido.

Resultado de imagem para wandavision ep 5

Vocês acham que é o Pietro de verdade ou é o vilão da série disfarçado, e esse vai ser o plos twist da série?

Eu aposto na última alternativa, pois para o MCU assumir o Peter dos X-Men, eles teriam que assumir todos os X-Men, e toda aquela ordem cronológica bagunçada que a gente conhece.

 

Mas me digam, o que vocês acham aqui embaixo.

Não se esqueçam de seguir o twitter e o instagram do Hospício Nerd e o meu pessoal, estou postando muito conteúdo sobre a Marvel.

Karolina Lima – @karollima_wtml

Special Things S2 – @specialthingss2 para placas decorativas personalizadas sobre tudo da cultura nerd.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários