{Resenha} Descendentes - High School Musical de filhos de vilões da Disney - Hospicio Nerd

E aê Descendentes e descendentas!

Já fizeram o seu quiz para saber quem é o seu pai ou mãe?, hoje iremos falar de um recente filme do Disney Channel, lembrando que essa é minha opinião e está critica não terá spoilers, então peguem sua coroa e seu cetro e partiu ir para Auradon

Vamos lá descendentes é um filme que pode ser visto de duas formas de uma forma séria ou desligando o cérebro e apenas curtindo, ignorando os efeitos visuais horrorosos que bregam a um filme de baixo orçamento e a sua breguice. Mas se entrar com o objetivo de só um filme da Disney de uma tarde de sábado terá um ótimo entretenimento, com personagens cativantes mesmo com um roteiro raso.

Descendentes : Foto

Iremos começar pela direção feita por Kenny Ortega que também dirigiu a trilogia High School Musical, não é um diretor consistente, mas consegue trazer ritmo ao filme, com coreografias, mas o filme muitas vezes não faz sentido, com cenas que você fica o que?, os adultos são péssimos, sempre caracterizados que mais parecem projetos de ser humanos, além da péssima caracterização desses personagens clássicos, mas o nosso quarteto que mesmo que não tenham atores nivel oscar, nos faz querer ficar vidrados até o final, com destaque para Cameron Boyce e Dove Cameron, respectivamente Carlos e Mal, que tem um arco interessante que melhora ao longo do filme, Dove mesmo com uma química quase inexistente com Mitchell que faz o Ben, ambos acabavam se esforçando e Carlos e seu cachorro são perfeitos.

Como um musical da Disney é quase normal dizer que as coreografias são bem feitas e a maioria das musicas cativantes, mas como todo o filme do Disney Channell a mudança brusca da voz para uma edita com efeitos, incomoda porque não a uma transição simplesmente acontece e tem que aceitar. Cover de Be our Guest é bem feito mesmo não sendo uma musica original, a coreografia e efeito do coro é muito bem feito.

Para terminar mesmo com tantos problemas descendentes nos diverte, pela breguice e a falta de noção, com um filme de quase duas horas, que adolescentes irão amar, mas se assistir com uma cabeça aberta, será um ótimo filme sessão da tarde. Nota; 3 Flavitos

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários