{Resenha} Memórias de Idhún - A profecia continua!!! - Hospicio Nerd

 

Hello Peopleees!!!

Hoje trago à vocês a segunda temporada de “Idhún memories” (Memórias de Idhún) ela é uma série de animação espanhola, de aventura e fantasia , produzida pela Zeppelin TV e baseada na trilogia literária de Laura Gallego, que escreveu com Andrés Carrión. 

Após uma bela primeira temporada, a série animada,  lançada no dia 08 de janeiro, trouxe um novo olhar para a vilania!!! Mas fiquem tranquilos que aqui não haverá spoiler, mas fica coladinho com a gente que vamos estar comentando umas coisinhas!!

 

Essa segunda temporada, assim como a primeira,  contém 5 episódios,  contendo 25 minutos de duração. Com uma narrativa diferente. Com o Roteiro escrito por Laura Gallego e Andrés Carniça. Dirigido por Maite Ruiz de Austri. As vozes dominadas por Itzar Escamilla como Jack, Michelle Jenner como Victoria, Nico Romero como Shail, Sergio Mur como Kirtash, David Jenner como Alexander (Alsan híbrido).

 

Na produção temos, Pilar Blasco e Alexis Barroso. E com a classificação etária para maiores de 16 (tirem as crianças da sala). A primeira temporada é baseada em Memórias de Idhún I: A Resistência . E a segunda temporada em Revelation.

 

Memórias de Idhún tem como cenário de animação quase rpg, ele tem cor,  traços incríveis e músicas perfeitas, com bastante ação e dúvidas. Após a sua primeira temporada cheia de mistérios,  nesta segunda se inicia com Jack em busca de Alexander para dar continuidade a vossa missão anterior!

A história é baseada no drama de uma cidade mágica: Ashrar e uma profecia dita há muito tempo, entre um unicórnio e um Dragão que salvará a todos. Um necromante havia dominado toda a cidade mágica e só seguindo essa profecia que tudo poderá ser mudado!!!

Será que essa profecia se realiza???

Infelizmente só iremos descobrir se migrarmos para os livros. É isso mesmo que vocês entenderam meus consagrados, parece que houve uns probleminhas e a Netflix resolveu cancelar a série!! (Quem sabe não mudam de idéia?).!!!

 

Contudo, na segunda temporada, vieram várias revelações sobre Kirtash e o que ele fez. Será que ele é tão vilão quanto a gente pensa?? O desenrolar, os sentimentos,  os segredos, as memórias, e a volta de “pessoas”, trouxe um rumo diferente que na primeira, mudando completamente a visão que tínhamos de alguns personagens.

 

Maaaaaas, sem mais papo furado, daqui em diante é só spoiler!! Ficou curioso? Então pega a tua pipoca, liga na maravilhosa Netflix e vem viver essas memórias de ação e fantasia!!!

Deixe seu Comentário

  1. JessicaResponder

    Eu não gostei do final , ela fica com os dois e tem filho com os dois que final doido e esse..