[Resenha] WandaVision - O terceiro episódio vai te deixar querendo mais! - Hospicio Nerd

Assim que eu acabei de ver WandaVision meu estado era uma mistura de “Uau!”, com “Meu Deus!”, como “PORQUE QUE ACABOU?!”.

A partir daqui vai ter spoiler do 3° episódio de WandaVision, esteja avisado!

www.teclasap.com.br/wp-content/uploads/2013/05/...

Esse episódio se passa nos anos 70, e como já é típico da série temos uma abertura clássica da época.

O foco principal, e único, do episódio é a gravidez de Wanda que em menos de 24 horas, engravidou e deu a luz aos gêmeos. Como problema da gestação, Wanda não controla muito bem seus poderes ao sentir dores e prazeres da gravidez, como o primeiro chute e as contrações, fazendo como que toda a vizinhança tenha problemas na luz entre outras coisas.

Elizabeth Olsen Brasil on Twitter: "Wanda Maximoff grávida. É isso. Este é o tweet.… "

Confesso que me emocionei com o parto dos gêmeos, talvez pelo apego sentimental que sinto pelos personagens em questão, mas foi algo para entrar na história do MCU, afinal, nunca tínhamos visto a origem, tão origem de nenhum dos nossos heróis.

O comercial da vez, ficou a cargo de um sabonete especial para banho, para quem quer fugir da sua realidade, sem sair do lugar, e é um produto Hydra. O que faz a minha cabeça teorizar, já que a premissa básica de WandaVision, é que Wanda quer fugir da realidade e acabou criando a sua própria, mas o que a Hydra tem haver com isso?

Depois de hoje, quem acha que o Visão não era o Visão e era apenas fruto dos poderes da Wanda mudou de ideia, porque Visão nessa episódio, não só tem ações próprias (como teve anteriormente), mas desconfia de tudo o que está acontecendo, não achando natural o jeito que as pessoas agem e notando as estranhezas do lugar.

WANDAVISION Season 1 Episode 3 Promo (2021) - YouTube

Mas precisamos falar, e focar a nossa atenção, nos minutos finais. Geraldine, que nós sabemos que é a Mônica Rambeau, está de fato infiltrada ali, e Agnes e Herb sabem disso! Assim como o médico que diz que é impossível escapar daquela cidade. Provando por A mais B que sim, Wanda está mantendo pessoas cativas e presas contra a sua vontade para encenar a sua vida perfeita. O que é óbvio que quando acabar, Wanda será odiada, e não vejo um jeito da população mundial perdoar ela, já que só com o medo dos poderes dela, fizeram o trato de Sokovia, imagina o que vão fazer depois dela manter pessoas como suas escravas?

Nos últimos segundos de série, temos uma mudança de formato de tela, as barrinhas pretas na tela se abrem, dando a dica que a “vida real” tem um formato diferente que a vida dentro da bolha de Wanda e Visão (sim, nesse episódio conseguimos ver o campo de força que prende a cidade). Mônica (Geraldine) é expulsa de lá depois que fala que Pietro foi morto pelo Ultron – vale ressaltar, em uma cena que a Wanda me deu medo! – , e cai no chão, assim como já tínhamos visto no primeiro trailer (tem uma análise detalhada lá no meu instagram), e a sensação de quero mais fica por conta disso, acaba exatamente assim, sem acrescentar uma cena nova do que está acontecendo o lado de fora.

 

Vamos ter que esperar até dia 29 da janeiro para saber mais dessa história, e a nós, só resta contar os segundos para isso!

Fica ligado aqui no site, porque traremos mais novidades, referências e explicações sobre esses personagens novos que estão surgindo no MCU e o que talvez o futuro nos reserva.

 

Karolina Lima – Instagram: @karollima_wtml

Special Things S2 – Placas decorativas personalizadas do universo nerd para sua casa! – Instragram: @specialthingss2

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários