{Resenha} Pai em dobro - Maísa, Moscovis e Médici funcionaram meu bem! - Hospicio Nerd

INHAIMMMM TUXOS E TUXAS, NAMASTÊ PARA TODOS VOCÊS!

Agora é a vez do Brasil se destacar na nossa Mammy com uma produção de primeira, exatamente entrou no último dia 15 de janeiro para o streaming o filme Pai em dobro, uma comédia romântica daquelas gostosinhas de se ver. Muito legal poder ver um começo de filme que mostra uma comunidade naturalista que resultou num show de imagens lindas que vai com certeza destonar com o cenário urbano que é levada a história, que por sinal basta você ver os cinco primeiros minutos e você já nota a qualidade de imagem, não é à toa que é uma produção original da Netflix meu amor. Vamos acompanhar essa aventura e entender essa história muito comum para quem viveu a chegada do ano 2000 e seus novos conceitos. Já deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais para sua opinião, porque aqui meu bem é você quem decide se VALE  ou  NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando tá! Agora que você já está ciente, faz um suco verde, forra o tapete de meditação e concentra na telinha porque hoje é dia de desvendar quantos pais essa garota tem!

Pode ser uma imagem de montanha e texto que diz "Pai em Dobro"

Netflix

Vicenza (Maisa Silva) completou 18 anos e como foi criada pela sua mãe Raion (Laila Zaid) em uma comunidade hippie ou naturalista em meio a natureza, ela é uma garota simples e ingênua, mas que vive um drama bem típico de algumas garotas de sua idade na comunidade, ela não sabe quem é o seu pai. Aproveitando que sua mãe viajou para a Índia, e seguindo o seu coração e os conselhos de Mãe Lua (Fafá de Belém) ela foge de casa e vai para o Rio de Janeiro em busca da verdade. Auxiliada por Cadu (Pedro Ottoni), sua irmã Betina (Rayana Diniz) e seu avô Arthur (Roberto Bonfim) ela conhece Paco (Du Moscovis) e Giovanne (Marcelo Mèdici) e começa a conviver com os dois ao mesmo tempo. Mas ela começa escondendo de um e do outro essa informação e vai ter que rebolar bastante para manter seu convívio com esse dois pretendentes a ser seu pai, ao mesmo tempo tentar descobrir de uma vez por todas qual deles é o verdadeiro.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas

Netflix

A diretora Cris D”Amato mostrou que sabe o que faz dando vida ao roteiro de Thalita Rebouças e Renato Fagundes para as aventuras de uma garota que saber a verdade sobre seu pai, junto da produção de Luiz Noronha, Samanta Moraes e Cecilia Grosso ao lado da Netflix o elenco muito bem selecionado formado por Maisa Silva, Eduardo Moscovis, Marcelo Médici, Laila Zaid, Roberto Bonfim, Pedro Ottoni, Rayana Diniz, Caio Vegatti, Rayana Diniz, Flavia Garrafa, Felipe Rodrigues, João Pydd, Raquel FabbriFafá de Belém, Thaynara Og e Thalita Rebouças conseguiu emocionar e pelo visto promete prender a atenção de quem assiste. Gente, esse pessoal arrasou, as imagens ficaram lindas, a locação da comunidade hippie é fabulosa, posso dizer que eu gostaria de passar uns dias ali viu. Mas a garantia legal do filme é o seu enredo leve e gostosinho que Rebouças criou, nada cansativo mas com certeza tem aquele formato que agrada tanto as crianças, quanto adolescentes, típica produção que indico pra família toda. No mais tem boa trilha sonora, edição de imagens e cortes muito bem feitos e claro que ninguém é bobo, vários takes feitos com drones que ultimamente se tornou necessário nos filmes.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sentada

Netflix

Após sua saída do SBT, Maisa foi agraciada com esse projeto que por sinal ficou maravilhoso e a garota arrasou com uma atuação leve e delicada que deu ao personagem uma imagem equilibrada, o que era de se esperar já que o histórico dela está ligado a uma comunidade um tanto quanto zen. A presença de ferinhas como Laila Zaid, Moscovis e Médici é outro ponto positivo que até mesmo faz com que Pedro Ottoni, Thaynara Og e Rayna Diniz se destaquem, além de trazer nomes de significado nas telinhas como Roberto Bonfim e Fafá. A proposta é interessante e ficou mais atraente ao ser filmado com os cenários fantásticos que existem em Petrópolis, a comunidade escolhida foi a aposta certa ao encher nossos olhos com sua beleza natural. Finaliza com o tom delicioso da canção de Fábio Góes, Partilhar com certeza vai entrar nos top hits das rádios, é daquelas musicas que ficam na sua cabeça mas como boa lembrança.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas

Netflix

Foi acertado o tipo de linguagem que comunica aos jovens e adolescentes uma mensagem bem íntegra através da jornada que é trilhada por Vicenza em sua busca por um pai, o teor é maduro e vai tocar o seu público alvo de forma positiva, sem tirar o mérito que os pais também devam assistir o filme para entender o que estamos falando. Thalita soube escrever um roteiro de primeira e aproveitou-se disto lançando seu livro homônimo com mesmo título, que com certeza para nossos amadinhos leitores, vai se tornar uma febre, além de realçar de volta o talento de Maísa como protagonista do drama. Me senti bem com tudo e captei bem o que o convívio da personagem traz com os dois pretendentes a ser seu pai, agora vai lá e confere, mas antes anima aí, pega seu pandeiro, vista sua fantasia se junte aos amebas nas ruas e vamos juntos nos divertir muito sem deixar de refletir! ADOROOOOO #CHOCOBJS

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho o Marmotinha, @lisbragaoficial  @ricardocatizaneoficial  dando dicas das plataformas NetflixPrime Vídeo e Disney PlusCabines de imprensa e trazendo convidados maravilhosos a cada episódio! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários