{Resenha} The Walking Dead - A Certain Doom (S10E16) Cadê o medo que tava aqui? - Hospicio Nerd

Saudades de uma série!

Sim meus caros walkers, cá estamos com a resenha desse que é oficialmente o último episódio da décima temporada, mesmo sabendo que teremos outros seis extras, a season finale demorou muito a ser lançada por causa do Covid,, confesso que meu hype para esse episódio estava bem alto no começo, porém com as entrevistas que a galera deu falando que o episódio era isso e aquilo, meu hype abaixou, uma vez que eu já tenho experiência com esse tipo de situação, falam que o episódio é foda e na verdade não é, e essa finale foi uma mistura de emoções. Lembrando que a resenha reflete a MINHA opinião, e por ser de um episódio, tem spoiler, dito isso bora resenhar!

THE WALKING DEAD: Season 10, Episode 16: A Certain Doom TV Show Trailer & Clip [AMC] | FilmBook in 2020 | Walking dead season, The walking dead, Amc

Essa resenha pode ser um pouco diferente, talvez seja mais curta que as normais, o que quero ressaltar é a beleza do episódio, uma história bem contata, com momentos de emoção e drama para This is Us nenhum botar defeito, tivemos mar de mortos, tivemos o retorno de Maggie, os soldados do império, sussurros, mortes e… bom, e muita covardia! Sim meus caros, essa finale me deixou emocionado e puto ao mesmo tempo, Negan teve três cenas, Maggie não fez basicamente nada em seu retorno tendo ali três takes assim como o moço da jaqueta, Aaron entrou mudo e saiu calado e o Beta… bom, o Beta!

A história dos sussurradores foi muito bem construída, mas teve seu primeiro deslize com o lance do espião, na real se você vive como selvagem vai mesmo usar a tática de espionagem? E ainda levaram o Siddiq, fazendo com que o sacrifício do Carl tenha sido para nada, mas tudo bem, o Beta alucinado e comandando a maior arma dos vilões faria um estrago nê? Pois é, não fez! E acho que a comparação com Game of Thrones cabe muito bem aqui, lembra dos White Walkers? Que foram apresentados nos primeiros minutos da série e que esperamos até o fim para ver em cena e que quando chegaram foram destruídos em um único episódio? Pois é, a maior arma dos Sussurradores não era um mar de mortos, se pá era um riachinho!

Vale dizer que as cenas de Daryl e seu grupo em meio aos mortos foi muito bem feita, porém aos meus olhos a coisa termina aí, esperamos o ápice da loucura e não tivemos, na verdade nossos sobreviventes bolaram um plano e o executaram com uma facilidade extremamente irritante, não só tiraram o perigo dos zumbis como mataram o Beta em uma luta que não durou 20 segundos! Tivemos mortes? Sim, de personagens que não tem nome, e da Beatrice, que na boa, ninguém ligou! Sinto falta de uma season finale que me faça suar, que me amedrontam, que me surpreendem, quero ficar triste pela morte de um personagem foda, quero ver sacrifício, sinto falta de THE WALKING DEAD! Não vou conseguir dar nota para esse episódio, pelo simples fato de ter sido um bom episódio, mas que ao meu ver cagou monstruosamente com o final dos Sussurradores.

A Connie também voltou e quem encontrou ela foi o Virgil… só para constar! =D

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários