{Resenha} The Walking Dead - Morning Star (S10E11) Nem chorei! - Hospicio Nerd

Só que não!

Sim meus caros walkers, cá estamos nós com a estrela da manhã, e não estamos falando do Lucifer, tivemos um episódio simplesmente sensacional! Ouso dizer que é o melhor dessa temporada, pelo menos até então. Claro que vai ter um bando de hater nojento que pode falar as baboseiras que quiser, mas cara, o respiro antes da guerra foi algo sensacional!! Dito isso, quero avisar que por ser resenha de episódio vai ter spoiler pá bosssss e dessa vez não tivemos vários plots, na real foi só o dos Sussurradores e da turma de Hilltop, então vou falar dos dois juntos beleza? Bora resenhar!!

Resultado de imagem para twd s10e11

Sim meus caros, a treta chegou e chegou com o pé no peito, vimos Eugene trocando aquela ideia com a Stephanie, e torcendo para um dia marcarem um encontro, nosso cabeludo acabou falando que estava na Virginia, ela por sua vez não contou nada, pelo menos não naquele momento. Lá no terreiro dos Sussurradores, vimos a “iniciação” do Negan por assim dizer, um troca troca de varadas com a dona Alfa. E por falar em Sussurradores, vimos a preparação deles para andar com a horda e cara, que cena sinistra e medonha! Sem dúvida alguma os Sussurradores da série são os vilões mais bem adaptados até hoje! Botando os Caçadores do Gareth e o Governador no chinelinho!

Resultado de imagem para twd s10e11

Em Hilltop, a turma já está ciente de que o pau vai cantar bonito, e Daryl e os outros se reúnem para bolar um plano de evacuação, já que ficar ali é morte na certa. Judith como uma boa Grimes quer ficar e lutar, mas Daryl a convence a ir junto com as outras crianças, o problema é que o caminho que escolheram está bloqueado por uma arvore caída e dois walkers, e claro o nosso motoqueiro se ligou que aquilo era trabalho do Negan! Com isso não tiveram escolha a não ser retornar para a comunidade. E foi então que a parte mais fofa aconteceu, Judith e Daryl trocaram um baita papo, e a nossa querida Grimes fez uma asa nova para o colete de Daryl, e mano, que cena sensacional! Também tivemos Carol e o Rei relembrando os bons tempos, Carol e Lydia trocando uma ideia com a rainha falando que mataria a Alfa.

Resultado de imagem para twd s10e11

Em meio ás lagrimas o episódio foi andando, Eugene teve um belo momento com Rosita, logo depois da moça ter atrapalhado o lance dele com a Stephanie, mas nada que uma bela canção não resolva não é? E eis que a Stephanie marcou um encontro com ele! Isso é, se saírem vivos dali nê? E enquanto eles terminam de arrumar as defesas do lado de fora de Hilltop, eis que uma cena fodástica acontece, um monte de ratos foge de dentro  da floresta, o que significa que a horda está chegando! E mano, eles chegam! Mesmo com Negan tentando fazer com que todos saiam vivos dali, a Alfa tinha outros planos e o ataque começa!

Resultado de imagem para twd s10e11

As cercas elétricas criadas pelo Eugene não duraram muito, a outra cerca defensiva também não, e eis que vimos a ação de guerra dos Sussurradores, usando seiva de arvore como oleo e lançando flechas em chamas para tacar fogo em tudo! Nessa hora, Alfa dá uma flecha para o Negan lançar, ele pensou que ela daria a chance de Hilltop se unir a eles, e a resposta foi que eles vão se unir, como parte da horda! E então terminamos o episódio com a turma cercada, de um lado a horda, do outro uma Hilltop em chamas!!

Resultado de imagem para twd s10e11

No fim das contas tivemos um grande episódio, sem dúvidas o melhor até aqui! Cheio de emoção e suspense com um baita toque de terror, manos, a cena de abertura… tem que ser premiada cara! Sem dúvidas dou CINCO FLAVITOS para episódio e espero de verdade que tenhamos um grande final de temporada em mãos!

 

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários