{Resenha} The Walking Dead - Walki With Us (S10E12) Cry with us too! - Hospicio Nerd

Holy Shit!

Yeas my dears walkers! Today.. wait a minute… pronto, apertei a tecla sap, sim meus caros walkers, cá estamos nós com mais uma resenha de mais um episódio sensaciofoda! E manos, que episódio foi esse?!!! Confesso que estou sem saber como fazer essa resenha, não quero fazer como as outras e detalhar as cenas, tem tanta emoção envolvida nesses pouco mais de quarenta minutos de episódio que parecia que eu estava vendo um filme de três horas, eu estava imerso de um jeito tão incrível que foi difícil segurar as lagrimas então eu as deixei rolar! Tivemos dois momentos tão espetacularmentes emocionantes, nem sei se essa palavra existe, cara, chega de papo vamos resenhar!!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Logo na cena de abertura tivemos um tapa na cara da sociedade Game of Thronista, The Walking Dead, uma série produzida por uma TV Aberta americana, conseguiu criar uma batalha noturna com luz o suficiente para ser vista e apreciada! E foram momentos de tensão e de orgulho, ver nossos guerreiros enfrentando o que poderia ser a morte certa foi demais. Uma das melhores cenas foi vivida pela nossa badass Judith Fofins Grimes! Que estava usando sua katana para ajudar a matar os walkers e acabou fazendo sua primeira vitima humana nessa luta, claro que a pequena não sábia que se tratava de um sussurrador, a cena é tão linda, você vê a habilidade da garota, ela golpeou com uma sequência que foi bem treinada, então nem sequer olhou para a sua atacante. Ela ficou paralisada mas foi resgatada pelo nosso velho e querido Earl. Já que o Rei estava partindo com as crianças. E uma surpresa foi ver Magna retornando em meio aos mortos, mas ela estava bem vivinha!!

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

Alden, Kelly e Mary (Gamma), saem juntos de Hilltop com o pequeno Adam, o garotinho tá um choreiro danado, e Mary pede para acalmar o sobrinho, com muito esforço o Alden finalmente deixa e quando se sentam para descansar um pouco eis que minhas lagrimas escorreram pela primeira vez no episódio. Ver aquela cena mesmo que rápida foi muito sentimental uma vez que a ex-sussurradora matou a própria irmã, mãe do garotinho por causa da Alfa. Mas a emoção acabou rápido, ela percebeu que os mortos estavam vindo, conseguiu proteger Alden, Adam e Kelly e partiu para a luta, foi muito legal ver o orgulho dela em ter despachado o grupo de zumbis, porém o Beta surge e a mata. E o miserento ainda espera a garota se transformar mas ela é derrubada com uma flecha do Alden. E ao que aprece a teoria que surgiu lá em Fear TWD em relação ao Beta pode estar certa, como Gama rasgou sua mascara e deixou seu rosto mais a mostra, um outro Sussurador parece ter reconhecido o sujeito.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, criança, árvore, atividades ao ar livre e natureza

E onde estão as crianças? Bom, Ezekiel teve um contratempo e coube ao Earl levar todas, Daryl, Jerry e alguns outros foram até o ponto de encontro e os pequenos não estavam lá! Porém, Earl e o Rei combinaram um outro lugar, e eis que nessa cabana descobrimos algo triste, nosso ferreiro foi mordido! Sim meus caros, o Earl levou uma dentada, e criou uma armadilha para poder se matar quando chegasse a hora. E quando a hora chegou as coisas não aconteceram tão bem quanto ele pretendia e coube a Judith dar um fim a ele. Daryl e Jerry voltaram para as ruinas de Hilltop, talvez pensando que o pior tivesse acontecido com os pequenos, só que lá eles encontram Ezekiel e juntos partem para resgatar as crianças. Daryl abre a porta e todas saem de lá, menos a Judith, a nossa pequenina Grimes está sentada com sua katana em mãos e o corpo do Earl ao seu lado, Daryl toma a espada, senta e abraça a amiga, sim eu chorei nessa parte também.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

E eis que temos a parte que deu o ápice de toda a temporada! Beta havia mandado Negan juntar os walkers, claro que nosso malvado favorito não ia conseguir fazer isso tão bem quanto os sussurradores natos nê? E o cara perde a paciência e sentou logo a Lucille 2.0 na mente de um dos mortos, e eis que ele vê a Lydia! A garota sorri por um instante antes de ver que Negan também tem uma mascara, antes que ela conseguisse fugir ele a captura. Sem contar que antes disso ele teve um pequeno encontro com Aaron e um Luke desacordado. E como um bom servente ele vai contar a Alfa que encontrou o que ela procurava. Eles então partem para a tal cabana onde Negan disse ter prendido a garota, no caminho ele me faz chorar outra vez, Negan abriu seu coração e contou um pouco sobre como sua esposa morreu, talvez para tentar tocar o coração da Alfa, a mulher queria realmente matar a própria filha, ele deu todas as chances possíveis para que ela mudasse de ideia, isso não aconteceu e eis que… QUADRINHOS MOTHERFUCKEEER! Negan corta a garganta da Alfa!! Só que ao contrário do que aconteceu nas páginas de Robert Kirkman, ele não levantou a cabeça dela, na real colocou em um saco e depois a jogou aos pés de alguém… quem é esse alguém? CAROL! Sim, ela não só libertou Negan como também deu a ele uma missão, o que explica o motivo dela parecer ter rezado para o Glenn no último episódio!!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

No fim das contas tivemos mais um grande episódio, espero muito que o final da Michonne seja tão satisfatório quanto o da Alfa! E sem dúvidas dou CINCO FLAVITOS para esse episódio, e ao que me parece Aaron vai realmente assumir o arco do Rick, pelo menos nessa briga já que pela raiva dele contra o Negan algo me diz que o dono da jaqueta de couro que possui bolas de aço vai acabar salvando a vida dele!!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários