{Resenha} The Walking Dead - Silence The Whispers (S10E04) O sussurro antes da merlim!! - Hospicio Nerd

O momento tá chegando!!!

Sim meus caros Walkers, dessa vez tivemos um daqueles episódios que os nojentos vão falar que foi lento, chato, parado e todas as titicas, porém quem entende um pouco sobre evolução de personagens e de história, deve ter percebido que o que tivemos foi uma baita preparação de roteiro, uma história que vai nos levar para momentos sombrios e sangrentos! Lembrando que por ser resenha de episódio tem spoiler, só que se tratando dessa nova temporada de The Walking Dead os spoilers estão saindo cerca de 4 dias antes do episódio ir ao ar nê? Bom, bora resenhar!!!

Resultado de imagem para The Walking Dead

Acho que essa resenha será um pouco diferente, nos episódios, Ghosts, We Are The End of The World e Lines We Cross,  nesse não tivemos ação quase alguma, o que combina e muito com o nome do episódio, já que tudo é uma preparação para a guerra que se aproxima, o episódio começa com um descanso, um respiro depois de tanta luta nos últimos dias, com direito a jantar em família! Foi muito legal ver que Daryl parece ter se ajeitado na antiga casa do Rick. Também vimos que a turma de Alexandria está treinando para enfrentar os Sussurradores, esse treinamento ensina a olharem para as mãos dos mortos para ter certeza, e claro Lydia passa por lá e é maltratada por três idiotas!

Resultado de imagem para The Walking Dead

Também vimos uma árvore caindo no muro de Hilltop, fato que levou à matança de zumbis do episódio, também tivemos um Ezekiel perdendo sua lucidez e quase fazendo besteira, mais a cena rendeu uma das melhores referências aos quadrinhos, ou melhor, a um outro universo! Magna e seu grupo lutaram do lado de fora dos portões para poder dar tempo da galera resgatar as pessoas que ficaram presas após a queda da árvore, aos poucos mais walkers se aproximavam, Yumiko tomou a frente e fez com que todos recuassem, mesmo com Magna querendo ficar lá fora matando zumbis para proteger o muro, claro que se ficassem morreriam, porém esse é o nível de temor que a Alfa queria.

Resultado de imagem para twd s10e04 silence the whispers

Em Alexandria as coisas não estavam muito bem para a Lydia, após ser maltratada ela vai procurar conselhos do Tio Negan, Daryl se intromete e tira a garota de perto dele, o ex chefão é sem dúvidas o único que entende a garota, e foi o único que a protegeu, já que os três patetas atacaram a garota durante a noite, ela tomou uma bela surra e sem dúvidas aquilo terminaria em morte, porém Negan surge e a salva, o problema é que um acidente acontece e a salteadora chatona acaba morrendo! Com isso o conselho se une para definir o destino de Negan, agora que o Rick não está mais ali geral queria sangue, claro que os dois bocós que sobraram falaram que foi Lydia que os atacou, Daryl não acreditou nisso, ele confiou na ex sussurradora. Durante o papo do conselho Siddiq que continua atormentado, falou que estão perdendo o foco, que a treta é com os Sussurradores e não com Negan, já que o falsiane do Aaron queria a cabeça do cara, tá bom, eu entendo o motivo, porém eles mataram muito mais nê? E o cara salvou a vida dele quando não precisava, mais vamos deixar isso para lá, Daryl votou a favor do cara, ele não gosta e não tá nem aí para o Negan, porém acredita em Lydia e ela disse que o cara a salvou. O voto decisivo seria de Gabriel, que pagou de louco e disse que só votaria no dia seguinte! E andando pela comunidade ele acaba indo até a prisão, e adivinhem? Tio Negan não está lá!! E o episódio termina com uma volta por Alexandria e todas as pichações de “Silence the Whispers”.

Resultado de imagem para the walking dead - silence the whispers s10e04

No fim das contas tivemos um baita episódio, não no sentido de ação e sim no sentido de andamento da história, de evolução do roteiro, para os bobões que estão falando asneiras pela internet a fora, esse episódio serviu para preparar algo que os fãs dos quadrinhos sabem muito bem o que é, um momento decisivo que muda muita coisa e prepara muita coisa. Acredito que tivemos não só a preparação para alguém perder a cabeça, também tivemos uma resposta para algo, sabemos que a Michonne vai sair nessa temporada, duvido muito que será viva, uma vez que ela assumiu o arco da Andreia nos quadrinhos, o final dela deve ser o mesmo, e agora já temos uma ideia de quem será o responsável pelo RJ.

Resultado de imagem para TWD S10E04

Sacanagem, vai ser o Daryl mesmo kkk

Sem dúvidas dou CINCO FLAVITOS para esse episódio, e só posso torcer para que as pessoas entendam algum dia, The Walking Dead não é série de ação, é um drama! Os zumbis são plano de fundo para as interações!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários