{Resenha} The Walking Dead - What We Become (S10E13) Final covarde para uma grande guerreira! - Hospicio Nerd

Tô puto mesmo!

Sim meus caros walkers, cá estou eu para falar do episódio que marca a despedida de Michonne da série The Walking Dead, o episódio parece ter agradado muita gente, pelo menos no grupo do Hospício In Dead, eu fui o único que não gostei do que fizeram, e essa resenha vai ser para explicar um pouco os pontos que mais me incomodaram. E já vou deixar claro aqui que um dos motivos de eu estar tão puto com esse episódio é o fato de que Danai Gurira assinou recentemente um contrato de EXCLUSIVIDADE com a ABC, ou seja, ela não pode aparecer em nada fora da emissora, lembrando que a ABC também faz parte da dona Disney. Agora pensem comigo, se a atriz tem a porra porcaria de um contrato que diz que ela só pode trabalhar com a ABC, COMO ELA VAI ESTAR NOS FILMES DA SÉRIE? COMO?! Bora destilar o ódio na resenha.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Vamos começar pela parte boa do episódio, o lance da “versão alternativa”, que começa com Michonne deixando Andrea para trás lá no episódio final da segunda temporada lembra? Pois é, a samurai deixa a loirinha para trás e só volta depois para vasculhar o corpo devorado dela, isso foi na cena de abertura, cheguei a pensar que o fato de fazer essa lembrança, algo poderia ter sido diferente no episódio, que pena. Ao longo dos sofridos 50 minutos, terminamos com Michonne encontrando Negan e se juntando ao Salvadores, se tornando o braço direito do nosso jaquetudo, inclusive vimos a cena em que Negan se apresenta para a turma de Alexandria, essa cena ninguém esquece nê?

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza

A versão termina com a Guerra Total, onde Michonne acaba ferida pelo Daryl e é morta pelo Rick, antes demos uma passada em diversas cena das temporadas anteriores, e isso foi o único ponto foda do episódio, ver a sobreposição de imagens, o jeito em que inseriram a Michonne em cenas onde ela não estava, foi algo grandioso! Um grande trabalho da AMC, pena que o resto foi uma verdadeira MERDA! ruína, pelo menos ao meu ponto de vista. Lá no ano passado, Michonne decidiu ir com Virgil até a tal ilha para poder pegar armas, o cara disse que sua família estava lá e que precisava voltar para eles, a samurai disse que se fosse mentira acabaria com a raça dele, e isso logo após descobrirem que Dante era um Sussurrador infiltrado, imagina a minha surpresa quando ela chega na ilha e descobre que a família do cara já morreu faz tempo, e ela não o mata! Ela queria as armas, então tudo bem, ela poderia esperar para mata-lo, porém, por diversas vezes o cara fez coisas que colocaram a vida dela em risco, diversas vezes ele inventou desculpas para manter ela na ilha, devisas vezes ele deu motivos para que a Michonne da décima temporada cortasse fora sua cabeça, mas ela não fez isso!

A imagem pode conter: 1 pessoa

Nem depois que ele a prendeu em uma sala e a drogou com um chá, foi através dessa droga ( literalmente ) que tivemos a versão alternativa da personagem. mesmo com todos os motivos dados pelo Virgil, ela não o matou, e por fim acabou encontrando certos pertences que aparentemente eram do nosso xerife Rick Grimes, incluindo um par de botas que ela cheirou e parece ter sentido o cheiro de seu marido, então tá… depois de uma conversa bem acalorada, Virgil conta sobre o barco que encalhou ali durante uma tempestade e todo o blá blá blá que fez com que a samurai desconfiasse que seu maridão estava vivo. Ela então entrou em contato com Judith e contou sobre essa possibilidade, nossa pequena badass disse que sua mãe deveria ir, já que a Alfa não era mais uma ameaça, interessante que se esqueceram do Beta nê? E ela vai, acaba encontrando com outros sobreviventes e a misericórdia dela ficou maior que a ira e blá blá blá!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Acho que a AMC e a dona Angela Kang, foram EXTREMAMENTE covardes em não matar a personagem, tendo em vista que ficou claro para todo o mundo que a atriz saiu da série por causa de seu grande destaque em Hollywood, eles poderiam ter dado um baita fim para ela, fazendo com que o arco da Andrea que foi dado a ela, terminasse do mesmo jeito, com uma morte honrada e triste, porém o que vimos foi covardia pura! Muito dificilmente a atriz vai voltar a aparecer em algo novo, sua aparição nos filmes é muito improvável por causa do contrato de EXCLUSIVIDADE, estou colocando em caixa alta para que vocês entendam, que exclusivo não significa que em algumas mídias de outras emissoras você pode aparecer, significa que você só pode aparecer no local onde tem o contrato. Dito isso, dou UM FLAVITO para o episódio, apenas pelo fato do lance da versão alternativa que foi muito bem feita, no mais detestei o roteiro e o destino dado a essa personagem que merecia um desfecho bem melhor! Sem poder aparecer em outras mídias fico pensando como vão explicar o fato dela nunca se encontrar com o Rick nos filmes, vão mata-la no meio do caminho? Colocar uma personagem que estava com ela achando o xerife e contando as coisas? Duvido, acredito que esse foi um puta tiro no pé. Que pena.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários