Ronin - Relembre o personagem do MCU e saiba sobre ele nas hqs.

Ronin é como o passado batendo na porta.

Ronin foi muito falado nos dois primeiro episódios de Gavião Arqueiro. Bom, esse codinome não foi dito propriamente dito. Porém, sabemos que toda essa confusão foi por causa desse alter ego que o Clint criou. Se você não está lembrado, vou aqui detalhar o porque esse personagem é importante para a série. Além disso, vou te falar mais sobre esse manto nas hqs.

 Saiba como foram os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro.

Ronin do MCU

Ronin. jpg

Gavião Arqueiro perdeu toda a sua família após o estalo de dedos de Thanos. Sozinho, ele foi atrás de vingança. Não do titã louco. Mas, daqueles vilões que ficaram. No pensamento dele, não era justo, tantas pessoas boas terem sumido e os bandidos perigosos terem ficado.

Assim, Clint dizimou várias quarteis de drogas e gangues do submundo. James Rhodes, o Máquina de Combate, chega a mencionar para Natasha, a forma cruel em que aconteceram os assassinatos. Quando Gavião e Nat estão em Vormir, ele pretende se jogar, por conta das coisas horríveis que fez.

Após o final do filme, essa é a primeira vez que vemos Clint. Porém, novamente, ele está tentando se aposentar. Pela conversa ao telefone com Linda, sua esposa, vimos que se livrar do traje e esquecer o passado é o objetivo. Aparentemente, ninguém sabe que o Ronin é o Clint, somente conhecem a roupa. Por isso, o traje é como se o passado batesse na sua porta.

 

Não lembra da trajetória do Gavião Arqueiro no MCU? Clica aqui e veja mais sobre.

 

Nas hqs

Marvel já desenvolve spin-off da série inédita do Gavião Arqueiro - Pipoca  ModernaJá nas hqs, Ronin é como um manto, que já tiveram quatro donos. A primeira foi Maya Lopes, a Echo, que está na série. – Vamos falar mais sobre a personagem aqui no site. Depois, o manto foi para o Gavião Arqueiro, e logo após isso já pertenceu à Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, e a Eric Brooks, que vocês devem conhecer com Blade.

 

Gavião Arqueiro estreia toda quarta feira, as 5 da manhã no Disney Plus. Então, aqui no site, vamos falar sobre a origem dos personagens da série nas hqs. Também sobre os episódios e o que isso pode influência no futuro Marvel.

 

 

 

 

 

 

 

Para não perder nada, não esquece de seguir o meu instagram e meu canal Welcome To My Life . Assim, você vai ter muito conteúdo Marvel.

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Responsável setor pela Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Youtube: Welcome To My Life

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

 

 

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários