Ted Lasso e a sua 2° temporada - A série veio para ficar. || Resenha S02 -

Ted Lasso volta para mais uma temporada

Essa série britânica que é exclusiva Apple Tv vem batendo recordes. Ted Lasso ganhou já na sua 1º temporada 4 emmys, e a estreia de sua 2° temporada levou a série a ser o produto mais lucrativo do seu streaming. Tenho uma resenha aqui no site que eu falo sobre a 1° temporada. Nessa, eu vou falar apenas da 2°, mas não se preocupe, tudo sem spoilers.

Ted Lasso. jpg

 

Segunda temporada de Ted Lasso

O nível era alto para se manter. Mas, posso afirmar que foi conseguido. A série volta para mais um ano, depois do time ter ido para a 2° divisão. Contudo, com um time entrosado. Não só em campo, mas com uma vibe família no clube todo. Algo que, Ted Lasso fez! Por ser um homem doce e tão amigável, ele uniu todos.

Eu rasguei seda para ele na primeira temporada e mantenho nessa. É impossível não se apegar com carismático treinador Ted. Nessa temporada, acho que o carinho pelo personagem só aumentou. Seu passado e seus traumas foram explorados – em cenas comoventes, diga-se de passagem. Assim, ver que apesar disso tudo, ele ainda consegue ser desse jeito, nos faz gostar ainda mais dele.

Explorar traumas e saúde mental é o foco da temporada. Todos os personagens foram aprofundados. Nada, nem ninguém ficou na primeira camada. Além disso, tivemos um lado mais humano de cada.

Porém, nada ficou acima do tom. Ainda é um série de comédia. O que é um ponto a mais. Problemas psicológicos aqui não foram alvo de piadas. Pelo contrário. A falta de empatia com quem tem transtornos é um do pontos.

Não podemos esquecer dos lados obscuros dos personagens apareceram. Isso com certeza, vai dar pano para manga na próxima temporada.  Já confirmada, mas ainda sem data.

Nem tudo é flores

Não posso só tecer elogios. Tem pequenas partes que não me agradaram. Com tanto aprofundamento nos personagens secundários, do meio para o final, Ted nem parecia ser o principal papel. Além de, que o futebol não ser o que move a série.

Todos os plots da série, se resolvem fora de campo. Digo, além do club em sim. O time ficou apenas como um lugar aonde os personagens se encontrar. Pois, todos trabalham juntos.

Resumindo, faltou as duas coisas que mais me fizeram amar a série: Ted Lasso e futebol. Que na próxima temporada, não se perca esse foco. Mas eu sou como o Ted. Eu acredito!

 

Para não perder nada, não esquece de seguir o meu instagram e meu canal Welcome To My Life . Assim, você vai ter muito conteúdo.

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Responsável setor pela Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Youtube: Welcome To My Life

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

Instagram: @specialthingss2

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários