World of Warcraft: Shadowlands quebra recorde de vendas nos PCs - Hospicio Nerd

É muita coisa para tão pouco tempo

E não é que essa nova expansão já é um grande sucesso? Novamente eles conseguem um grande número para um conteúdo como esse. De acordo com comunicado oficial da Activision Blizzard realizado nesta terça-feira (08), um novo recorde foi quebrado na indústria dos games. World of Warcraft: Shadowlands é hoje o título com maior número de vendas (em um curto período de tempo) na história dos jogos para os PCs.

Curiosamente o jogo que carregava este trunfo também era da empresa, estamos falando de Diablo 3, onde em seu primeiro dia de mercado vendeu 3.5 milhões de unidades de acordo com o site IGN. Shadowlands conseguiu atingir 3.7 milhões e o seu número não para de subir.

Via: Divulgação / World of Warcraft – YouTube

Essa é a oitava expansão para este tão grandioso MMORPG que é World of Warcraft (WoW para os mais íntimos). Sua pré-venda começou a ser feita no ano de 2019, onde sua previsão de lançamento era para 27 de Outubro deste ano. Contudo optaram pelo adiamento, sua nova data foi escolhida justamente para cair no mês de aniversário do seu produto original.

World of Warcraft: Shadowlands foi lançado 23 de Novembro de 2020, está disponível exclusivamente para o PC.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários