Eternos: Entenda as duas cenas pós crédito! || Coluna.

Eternos tem duas cenas pós créditos de MEGA importância

Eternos é o novo filme da Marvel que estreou essa semana. Com a nota mais baixa do MCU pelos críticos, o filme teve uma recepção muito boa pelos fãs. Além, dos críticos estarem sendo acusados de homofobia e xenofobia.

Assim, como toda produção da empresa que fez história pelo seu universo compartilhado, Eternos tem duas cenas pós créditos. Ambas tem a mesma importância. Já, que geralmente na Marvel uma das cena é uma piada, atendendo a “fórmula Marvel”.

Veja a resenha SEM spoilers de Eternos.

Aqui, vou detalhar e explicar elas. Então, tenha em mente que a partir de agora tem spoiler de Eternos.

Eternos. jpg

Veja a resenha COM spoilers de Eternos

A primeira cena pós crédito de Eternos:

A cena se passa dentro do Domo dos Eternos, quando Druig, Makkari e Thena percebem que seus amigos que ficaram na Terra sumiram (Sersi, Kingo e Phasto). Assim, Pip surgi na nave do nada (e levemente alcoolizado), e com muitos elogios, anuncia a entrada de Eros, que afirmar saber como ajudar os Eternos a encontrar seus amigos.

Ligação com as hqs:

Tudo sobre Pip, o TrollPip é um troll nas hqs, conhecido por acompanhar Adam Warlock na Saga do Infinito. Além, de Eros, nas hqs é irmão de Thanos, conhecido pelo seu poder de conquista. No filme, Eros também é irmão de Thanos, e é apresentado assim por Pip. Fato esse, que deixou os outros Eternos boquiabertos. O que é diferente das hqs, já que por lá Thena é prima de Eros e Thanos.

O que isso significa para o futuro Marvel:Quem é Starfox? Conheça o irmão de Thanos que aparece em Eternos

Essa é a ligação principal com uma sequência de Eternos. Provável que esse seja o plot do próximo filme dos Eternos. A procura dos seus companheiros e a busca pelos Celestiais. Além da adição de Harry Styles no MCU!

 

A segunda cena pós crédito de Eternos:

Depois de ter visto sua amada Sersi ser levado pelos Celestial, Dane Whitman precisa fazer algo. A cena se passa em sua sala, olhando desconfiado e com medo para uma caixa cumprida com o brasão de sua família. Assim, ao chegar perto, dá para ler a inscrição “para mim, morrer é lucro” com uma espada dentro. A lâmina reage a ele e ao longe ouvimos uma voz falar “Tem certeza disso, Sr. Whitman?”.

D23: Conheça o Cavaleiro Negro, herói de Os Eternos vivido por Kit HaringtonLigação com as hqs:

Dane Whitman, é nada mais nada menos de o Cavaleiro Negro nas hqs. Fazendo assim, a espada da cena ser a Espada de Ebano, que impede quem a empulhe de morrer, mas também leva a um caminho de destruição e violência.

O que isso significa para o futuro Marvel:Blade: Marvel Studios trará o personagem; Mahershala Ali será o herói

Cavaleiro Negra terá sua história de origem contada em breve. Seja, com um filme solo ou uma série do Disney Plus. Além, da diretora do filme, Chloé Zhao, afirmar que a voz é de Blade! Fazendo essa ser a “primeira aparição” do personagem no MCU. Esse que já tem filme confirmado desde 2019, mas ainda não tem data.

 

 

 

Para não perder nada, não esquece de seguir o meu instagram e meu canal Welcome To My Life . Assim, você vai ter muito conteúdo Marvel.

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Responsável setor pela Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Youtube: Welcome To My Life

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

Instagram: @specialthingss2

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários